Informe Publicitário: Resultado da Promoção Carnivor

O leitor Junim Muniz vai dar uma força no seu treinamento de corrida e ainda abastecer a sua despensa de atleta. Isso porque ele é o ganhador da promoção do Blog Corrida de Rua, em parceria com a Nutri Center, e vai levar para casa um kit composto por 1 Carnivor de 1044g, uma camiseta e uma garrafa. Confira o link com o resultado da promoção: https://sorteie.me/fb/CfV

O prêmio deverá ser retirado pelo próprio ganhador em uma das lojas Nutri Center dos shoppings Vitória, Praia da Costa e Mestre Álvaro.

PROMOÇÃO PALAVRA-CHAVE: E você também está precisando comprar suplementos, mas a grana tá curta? Nesta quarta-feira (07), garanta um mega desconto especial indo até as lojas Nutri Center dos Shoppings Mestre Álvaro, Shopping Vitória e Praia da Costa! Basta dizer a palavra chave “Corrida de Rua” para participar da promoção. O desconto será válido para os produtos das marcas MHP e MuscleMeds.

Importante: Vale lembrar que o consumo de suplementos deve ser feito com muita cautela e sempre com a orientação do médico ou do nutricionista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *