Informe Publicitário: Fisiculturista Kai Greene leva centenas de fãs à loja Nutri Center

Kai Greene na Loja Nutri Center (Foto: Divulgação/Nutri Import)

A vinda de um dos maiores atletas fisiculturistas do mundo ao Espírito Santo movimentou a loja Nutri Center do Shopping Vitória no último domingo. Kai Greene, o garoto propaganda do suplemento Carnivor, veio ao Estado a convite da Nutri Import, empresa capixaba e importadora exclusiva da marca Muscle Meds, e mobilizou centenas de admiradores do atleta e do esporte em busca de autógrafos.

Conhecido por sua determinação e força de vontade, Kai Greene, que nasceu no Brooklyn, subúrbio de NY, passou sua infância e adolescência entre orfanatos e famílias adotivas. O bodybuilding, prática que tem como objetivo melhorar a estética do corpo, foi a sua válvula de escape para fugir das más influências. Ainda no colégio, Greene já se apresentava em shows e disputava títulos e, antes mesmo de completar 20 anos, se tornou um atleta profissional.

Sua ótima performance de palco e carisma fizeram com que Kai Greene ficasse em segunda lugar no Mr. Olympia (2012), a mais importante premiação do fisiculturismo. O atleta é bicampeão do prêmio Arnold Classic, que acontecerá pela primeira vez no Brasil em 2013, e contará com a presença de Arnold Schwarzenegger, fundador e heptacampeão do Mr. Olympia.

Promoção Palavra-Chave

A Nutri Center lança uma super promoção todas as quartas-feiras. Na Quarta Week Nutri Center todos os produtos das marcas MHP e MuscleMeds têm desconto de 20% nas lojas dos shoppings Vitória, Mestre Álvaro e Praia da Costa. Por isso, se você já é um consumidor de suplementos e precisa abastecer a sua despensa, mas a grana tá curta… Basta ir até uma das três lojas e dizer a palavra chave “Corrida de Rua” para participar da promoção!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *