Informe publicitário: Nutri Import ensina receita de frapê com o suplemento Carnivor

A preparação do corpo para a estação mais quente do ano está a todo vapor! É nesse período que as academias ficam lotadas por pessoas que querem conquistar um corpo mais definido. E, para ajudar no projeto verão, a Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil da marcas Muscle Meds, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo, oferece o Carnivor, que é uma excelente opção para quem deseja ganhar massa magra e não consegue atingir o objetivo apenas com fontes de proteínas da dieta.

O Carnivor é a primeira proteína isolada e hidrolisada de carne bovina do mundo, com níveis de aminoácidos superiores ao do resto das fontes proteicas, como soja, leite e ovo. A suplementação com Carnivor proporciona maior consumo de creatina, que está naturalmente presente em altos níveis nas proteínas animais. O produto também possui BCAAs, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese proteica (anabolismo), além de contribuírem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, evitando, assim, uma possível fadiga muscular. Carnivor é 350% mais concentrada em aminoácidos, que são destinados à construção muscular, apresentando 0% de gordura, 0% de colesterol, 0% de açúcar e 0% de lactose.

Para variar no consumo do Carnivor, a Nutri Import desenvolveu uma deliciosa receita com este suplemento, que vai ajudar na conquista de um corpo novo e turbinar os resultados do treino. Veja como preparar:

Bata no liquidificador 1 Scoop de Carnivor Chocolate ou Vanilla Caramel ( Proteína da carne isolada ) + 200 ml de frapê de coco gelado Ades.

– Pode ser ingerido depois do treino, ou quando houver necessidade.

Carnivor – Muscle Meds

Carnivor é a quarta geração de proteínas isoladas, a proteína isolada da carne bovina. Juntamente com o famoso atleta bodybuilding Kai Greene, e graças a estudos tecnológicos avançados, a MuscleMeds desenvolveu a técnica exclusiva de purificação da proteína animal, que oferece ao consumidor altos níveis de proteína animal, sem estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente, o colesterol, como acontece com as fontes naturais de proteínas animais. Preocupada em aperfeiçoar o direcionamento da proteína fornecida para o crescimento muscular, a MuscleMeds desenvolveu com exclusividade a Tecnologia Anabolizante de Retenção de Nitrogênio – ANRT, criada para a reciclagem de aminoácidos de volta à via de construção muscular, reduzindo a síntese de amônia. Outra vantagem da suplementação com Carnivor é o maior consumo de creatina, que está naturalmente presente em altos níveis nas proteínas animais. Carnivor também possui BCAAs, que favorecem um equilíbrio positivo de nitrogênio para realização de síntese proteica (anabolismo), além de contribuírem na redução do catabolismo muscular durante o treino intenso, evitando, assim, uma possível fadiga muscular. Carnivor é 350% mais concentrada em aminoácidos, que são destinados à construção muscular, apresentando 0% de gordura, 0% de colesterol, 0% de açúcar e 0% de lactose. Vale também acrescentar que a proteína da carne isolada é uma excelente saída para aqueles que apresentam alguma intolerância à proteína do leite e vivem insatisfeitos por não conseguirem um suplemento com alto valor biológico.

Sabores: Chocolate / Baunilha
Modo de uso: Misturar 1 dose de Carnivor a 300ml de água e consumir.
Tamanhos: 2LB e 4 LB
Preço sugerido 2LB: R$ 199,00
Preço sugerido 4LB: R$ 319,00

SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441
www.nutriimport.com.br
www.mhpbrasil.com.br
www.musclemeds.com.br

Sobre a Nutri Import

Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.

Promoção Palavra-Chave:

A Nutri Center lança uma super promoção todas as quartas-feiras. Na Quarta Week Nutri Center todos os produtos das marcas MHP e MuscleMeds têm desconto de 20% nas lojas dos shoppings Vitória, Mestre Álvaro e Praia da Costa. Por isso, se você já é um consumidor de suplementos e precisa abastecer a sua despensa, mas a grana tá curta… Basta ir até uma das três lojas e dizer a palavra chave “Corrida de Rua” para participar da promoção!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *