Informe Publicitário: Musas fitness exibem corpos sarados em ensaio no ES

As cinco ganhadoras do concurso Body Star, lançado pela marca de suplementos MHP para revelar as musas brasileiras do universo fitness, esbanjaram simpatia e exibiram seus corpos sarados no ensaio fotográfico realizado para a próxima campanha publicitária. Os produtos da MHP são importados exclusivamente para o Brasil pela Nutri Import, que atuou intensamente em toda a implementação e coordenação da premiação e escolha das estrelas.

Os cliques feitos no estúdio Studio Beleza Master em Vila Velha (ES) destacam toda a sensualidade e exuberância das eleitas: Amanda Seroiska (MG), Laura Rocha (RJ), Geise Vitorino (SP), Danielle Giehl (RS) e Patrícia Sens (SC).

As garotas curtiram o clima descontraído e posaram para as lentes dos fotógrafos Gibran Chequer e Lucas Aboudib em lindos biquínis. As musas arrasaram nos looks produzidos pela stylist Juliana Fernandes e make up assinado por Aline Bretas.

Sobre a Nutri Import

Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.

SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441
www.nutriimport.com.br
www.mhpbrasil.com.br
www.musclemeds.com.br

Promoção Palavra-Chave:

A Nutri Center lança uma super promoção todas as quartas-feiras. Na Quarta Week Nutri Center todos os produtos das marcas MHP e MuscleMeds têm desconto de 20% nas lojas dos shoppings Vitória, Mestre Álvaro e Praia da Costa. Por isso, se você já é um consumidor de suplementos e precisa abastecer a sua despensa, mas a grana tá curta… Basta ir até uma das três lojas e dizer a palavra chave “Corrida de Rua” para participar da promoção!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *