Show de superação: Eles venceram o Desafio Vitória-Anchieta!

Doze ultramaratonistas e 86 equipes de corredores encararam o Desafio Vitória – Anchieta e percorreram, no último sábado (2), os 117 quilômetros entre as duas cidades, passando pelos municípios de Guarapari e Vila Velha. Os atletas acordaram de madrugada (as largadas ocorreram a partir das 5h) para enfrentar um percurso desafiador, formado por muitos trechos de areia de praias, e terminaram o dia com a sensação mais presente nos apaixonados por corrida: a superação!

O Blog Corrida de Rua não poderia deixar de homenagear esses guerreiros e preparou uma seleção de imagens maravilhosas feitas pelo fotógrafo Bruno Lopes e postadas pelas atletas Diana Dias, Lilian Mageski, Juliana Lima e Equipe NR de Corrida nas redes sociais. É um show de imagens que mostra como a corrida pode se tornar cada vez mais apaixonante! Parabéns a todos vocês, guerreiros!

Veja a galeria de fotos do Desafio Vitória Anchieta. Clique aqui.

Resultado da prova

A organização do Desafio Vitória – Anchieta já divulgou o resultado oficial da prova. Para conferir a relação completa, clique aqui. A largada da corrida de revezamento que percorreu toda a orla que contorna as quatro cidades capixabas foi na Praia dos Castelhanos, na cidade de Anchieta, e a chegada na Praia de Camburi, em Vitória.

O percurso da competição foi dividido em 16 trechos, com extensões que variam de 3,5 a 9,5km. Cada um dos integrantes das equipes – formadas por duplas, quartetos, sextetos, octetos ou mais – percorreu um trecho enquanto o restante do grupo o acompanhava em um veículo de apoio. Nos pontos de troca determinados pela organização da prova, era feito o revezamento dos atletas.

3 Replies to “Show de superação: Eles venceram o Desafio Vitória-Anchieta!

  1. Parabéns Daniela! Realmente uma bela homenagem a todos os guerreiros que lá estiveram. Tenho certeza que todos os apaixonados por corrida se divertiram, se emocionaram e se superaram ao percorrer trechos realmente desafiadores. Que venham mas corridas como essa. Valeu a pena…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *