Duzentos corredores fazem treino Super Luxo no Boulevard Shopping em VV

Centenas de corredores capixabas vão aproveitar a manhã deste sábado (23) para fazer um treino indoor dentro do Boulevard Shopping, em Vila Velha. O estacionamento e os corredores do centro comercial serão percorridos, durante 40 minutos, pelos 200 atletas inscritos no 1º treino Super Luxo Boulevard Shopping Vila Velha, realizado pela assessoria Multiesportiva.

A concentração começa a partir das 7h30 da manhã. E a “brincadeira” promete ser bastante divertida. Os pais inscritos no treino poderão levar as crianças a partir de 6 anos de idade para participar de uma corrida ou caminhada kids com largada às 8h. Depois de uma volta curta pelos corredores do shopping, os pequenos vão receber uma medalha de participação e ficarão em uma área de recreação sob os cuidados da organização do evento.

Às 8h20, começa o treino Super Luxo com os adultos. Serão 40 minutos de corrida, que podem ser alternados com caminhadas, dentro e fora das instalações do Boulevard Shopping. Um café da manhã também será servido aos participantes após o fim da corrida.

O personal da Multiesportiva, Hudson Simões, diz que o treino é uma forma de deixar de lado a competição e interagir com os colegas corredores. “Será uma grande brincadeira! Quem quiser pode caminhar, correr, ou alternar as duas atividades. O foco do treino, sem dúvida, é a qualidade de vida, sem o espírito de competitividade. Essa é a nossa sétima edição do treino e chegaremos até a 20ª em 2013”.

Somente corredores que já adquiriram a camisa terão acesso ao shopping para participarem do treino indoor.

O treino é realizado pela assessoria Multiesportiva e conta com o patrocínio do Boulevard Shopping, Garoto, Vale, Accentury, Multiscan e o apoio da Ranking Esportes, Lotus Med, Ginga, Sempre Vila.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *