Shopping também é lugar de corrida! Treino indoor no próximo sábado em Vitória

O Shopping Vitória vai sediar, no próximo sábado (6), mais um Treino Super Luxo de corrida, promovido pela assessoria Multiesportiva. Os atletas inscritos vão percorrer a área externa do centro de compras durante o treino indoor, que terá duração de 40 minutos.

O evento será aberto ao público. Para participar, basta adquirir uma camisa no Caminhão da Multiesportiva, localizado na Praia da Costa, próximo ao hotel Passárgada, nesta quarta e sexta-feira, das 6h30 às 8h30 horas. Já na capital, o Caminhão da Multiesportiva ficará situado nas proximidades do Píer de Iemanjá, na Praia de Camburi, no mesmo dia, porém no horário das 18h30 às 20h30.

O treino poderá ser realizado por crianças, jovens e adultos. No início, os participantes receberão algumas instruções, além de realizarem alongamentos antes da largada. Com relação ao público infantil, a garotada contará, ainda, com uma estrutura dentro do shopping para recreação. Haverá jogos interativos e muita brincadeira para gastar a energia das crianças durante o evento.

No término da competição, os adultos terão direito a um café da manhã, enquanto as crianças receberão um kit guloseima e uma medalha. As camisas que dão direito a participar do desafio podem ser adquiridas por R$ 15,00.

Serviço:
8ª Edição do Treino Super Luxo
Quando: dia 6 de abril (sábado)
Horário: 7h30
Como participar: basta adquirir uma camisa no Caminhão da Multiesportiva localizadas na Praia da Costa, próximo do Hotel Passárgada e nas proximidades do Píer de Iemanjá, na Orla de Camburi. Custo: R$ 15,00
Quem pode participar: crianças, jovens e adultos
Onde: no Shopping Vitória

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *