Ainda não se inscreveu na Corrida das Cores? Último dia para garantir sua vaga!

Se você ainda não garantiu sua vaga da Corrida das Cores, que acontece no dia 21 de abril, em Vitória, precisa correr! A organização do evento informa que este domingo é o última dia de inscrições.

Mais de 6 mil pessoas já estão inscritas e vão percorrer os cinco quilômetros passando por quatro pontos de explosão de cor localizados ao longo do trajeto. A largada da corrida será na Estação Porto, no Centro de Vitória, passando pela baía de Vitória e a chegada na Praça do Papa, na Enseada do Suá.

A segunda edição da Corrida das Cores em Vitória vai ter novidades. Uma delas é o fechamento da arena na Praça do Papa apenas para os participantes devidamente inscritos na prova, que poderão curtir o show com DJ, a explosão de cores, além da retirada das medalhas e muitas surpresas que estão sendo preparadas pela organização.

Na Corrida das Cores existem apenas duas regras básicas: utilizar camiseta branca e se divertir o máximo que puder! Independente da ordem de chegada, cada um deve seguir o seu ritmo e fazer o percurso de forma alegre e colorida.

“Mais uma vez ficamos muito felizes com a receptividade dos capixabas com a Corrida das Cores. O Espírito Santo tem muito dessa mistura de culturas e pessoas alegres, que são os ingredientes perfeitos para fazermos mais uma etapa histórica em Vitória. É uma festa do esporte para atletas, profissionais e amadores, famílias e grupos de amigos”, afirma Thiago Mol, da Focus Assessoria Esportiva, um dos organizadores do evento.

Thiago ainda lembra que independente da ordem de chegada, cada um deve seguir o seu ritmo e fazer o percurso de forma alegre e colorida. Estão na lista de inscritos corredores amadores, atletas, jovens, crianças e pessoas da melhor idade. E a regra da corrida prevalece: tem que usar camisa branca e se divertir o máximo que puder, reunindo amigos e família para fazer uma grande festa durante o percurso.

Sem pipoca: arena da Corrida das Cores será fechada

Marcada pela diversão, o evento que bombardeia os participantes com um pó colorido a cada quilômetro, terá como novidade uma área totalmente reservada para os coloridos atletas. Os cadastrados vão poder comemorar a conclusão do trajeto em uma arena fechada na Praça do Papa. No local, os corredores serão recepcionados com uma grande festa com muita música e serão disponibilizados lanche, hidratação e pó colorido para os que quiserem fazer parte da explosão de cor.

Corrida das Cores®
Local: Vitória (ES)
Data e horário: 21 de abril de 2013, 9h
Valor: R$ 75

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *