Crianças vão brincar de correr na 1º Maratoninha do Praia em Vila Velha

A garotada que está sempre gastando energia, seja brincando de pique – esconde ou correndo para abraçar o papai e a mamãe na linha de chegada das provas de corrida, vai poder disputar uma provinha exclusiva para o público infantil. No próximo sábado (20), acontece no shopping Praia da Costa, em Vila Velha, a 1ª Maratoninha do Praia, entre 9h e 12h, no piso G8.

Com estrutura e decoração voltada para integração de pais e filhos, o evento contará com quatro baterias de corridas para crianças entre 04 e 11 anos. A primeira bateria, para crianças de 04 e 05 anos, tem um percurso de 50 metros. A segunda é destinada aos pequenos com 06 e 07 anos e o desafio é percorrer 150 metros. Depois é a vez de quem tem 08 e 09 anos completar o percurso de 300 metros. Por fim, a galera dos 10 e 11 anos tem 450 metros de pista pela frente.

Cada bateria conta com cinco raias de competidores. Todos ganham medalha de participação, sanduíches naturais Bob´s e suco natural. As inscrições podem ser feitas na Academia Bodytech. O valor por pessoa é de R$ 40 e a inscrição dá direito a um kit corrida com camisa, número e mochila. As inscrições vão até o dia 18 de abril ou até que as vagas sejam preenchidas. Participam do evento até 130 meninos e meninas.

Todo o suporte técnico ao evento é prestado pelos profissionais da Academia Bodytech e da NR Grupo de Corrida. O evento contará ainda com um ambulatório equipado, uma unidade de UTI móvel além de uma área de recreação com brinquedos variados e oficinas para garantir a diversão da criançada com segurança.

Serviço:
Maratoninha do Praia
Local: Shopping Praia da Costa, Piso G8
Data: 20 de Abril
Horário: 9h às 12h
Inscrições: R$ 40,00 na academia Bodytech

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *