Entrega de Kits e Dia de Beleza para as divas corredoras em VV neste sábado

As mulheres que vão participar do Desafio Divas, no próximo domingo (05), em Vila Velha, deverão retirar os kits na manhã deste sábado no Hotel Transamerica Classic Passárgada, localizado na orla da cidade. A entrega começa às 10h e as divas vão contar com serviços de estética que serão oferecidos gratuitamente. Ao meio dia, as participantes da prova poderão fazer uma aula de Zumba, o ritmo que é sucesso nas academias capixabas. Às 15h, terá aula de Mat Pilates, às 16h de Yoga e, às 17h, aula de Playground.

Com todos esses serviços oferecidos, as divas ficarão aquecidas e lindas para a largada da prova, no domingo, às 8 horas, na Praia de Beverly Hills, em Itapuã. As mulheres vão percorrer toda a avenida Gil Veloso até à Praia da Costa. Depois, correrão pela avenida Hugo Musso, retornando ao mesmo local da largada. As atletas inscritas no percurso de 10 km farão o mesmo trajeto duas vezes.

Com o kit de atleta cheio de charme, composto por camiseta e viseira rosa, faixa de cabelo, bolsa, squeezer dobrável e outros brindes, a orla de Vila Velha vai ficar rosada durante o Desafio Divas. A medalha de participação será entregue a todas as atletas que completarem a prova. As cinco primeiras colocadas na categoria geral, na prova de 5 km e 10 km, receberão troféus e brindes em produtos.

Veja o aquecimento do professor Ricardo Carvalho para o Desafio Divas:

[VIDEO]16324,center[/VIDEO]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *