Deixei o asfalto e corri para as montanhas!

Um ano após estrear na corrida de rua, decidi encarar um novo desafio e participar neste domingo (26) da Trail Run Fast 7k, corrida de sete quilômetros realizada dentro do circuito Survivor Trip Trail, na Região Serrana do Espírito Santo.

Além de mim, outros 120 corredores participam da prova. É a minha primeira corrida de aventura e estou bastante ansiosa para apreciar e fotografar a paisagem das montanhas capixabas. No mês de maio quase não treinei durante a semana e acho que vou sentir a falta de condicionamento físico nos trechos de subida. Sem stress. Só quero relaxar e curtir a natureza!

Cheguei ao Hotel Fazenda Parque do China, onde será a largada, na noite de sexta-feira (24), para sentir todo o clima da competição que acontece durante todo o final de semana. Na manhã deste sábado tem corrida durante a disputa do Duathlon. À tarde acontece a Trail Run Extreme 28k, maratona nas montanhas só para os fortes!

Já no domingo, a criançada vai participar de duas provinhas. Uma de Mountain Bike Kids, às 8h30, e da Trail Kids, corrida infantil com largada às 9 horas. A minha largada na Trail Run Fast 7k será às 10h. Logo depois, às 10h30 tem a disputa de Mountain Bike.

Amanhã eu conto como foi a experiência de deixar o asfalto e fugir para as montanhas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *