Entrega de Kits da Corrida do Trabalhador neste sábado em Jardim da Penha

O kit do atleta da Corrida do Trabalhador, que será realizada no próximo domingo (30), em Vitória, será entregue na unidade do SESI de Jardim da Penha, situada na Rua Tupinambás, 240, no bairro Jardim da Penha, em Vitória, neste sábado (29), entre às 9h e 16h.

O kit conterá uma camiseta da prova, a numeração do atleta para ser fixada na parte da frente da camiseta e o chip para apuração do resultado. Serão entregues somente aos atletas inscritos, mediante apresentação de documento de identidade no ato da retirada.

No caso da retirada dos kits dos atletas feita por terceiros, estes deverão apresentar o documento de identidade do atleta no ato da retirada dos kits. De acordo com a organização da prova, em hipótese alguma serão entregues kits dos atletas sem apresentação do documento de identidade dos mesmos.

Mais de dois mil corredores estão inscritos e disputam, no próximo domingo (30), a 6ª Corrida do Trabalhador, em Vitória. O percurso é de 10 quilômetros com largada às 8h30 em frente ao edifício Findes, na Reta da Penha, e chegada na Praia de Camburi, no bolsão de estacionamento após o trevo de acesso a Avenida Adalberto Simão Nader.

Premiação

Haverá premiação em dinheiro para os cinco (05) primeiros atletas da categoria Comunidade/Geral masculino e feminino, além de premiação em troféus e medalhas para as demais categorias. Na categoria “Trabalhador da Indústria”, haverá, ainda, a tradicional premiação especial concedida aos dois (02) primeiros colocados no masculino e no feminino.

A Corrida

A Corrida do Trabalhador é uma realização da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – Findes, através do Sesi-ES, entidade que, inclusive, comemora seus 62 anos oficialmente no dia 30 de junho.

O percurso, um dos mais bonitos dentre as corridas de rua do estado, passa por pontos importantes da cidade de Vitória, como as avenidas Rio Branco e Leitão da Silva, Enseada do Suá, Praça dos Namorados e orla de Camburi. Este ano estima-se que 2.200 atletas participem da prova, superando o número de 2.000 inscritos do ano passado, divididos nas categorias Trabalhador da Indústria, Comunidade/Geral e Colaborador Findes.

Serviço:

6ª Corrida do Trabalhador
Data: 30 de junho, domingo
Horário: 8h30
Largada: Reta de Penha (em frente ao prédio da FINDES)
Chegada: Praia de Camburi
Percurso: 10km.
Inscrições, regulamento e demais informações: Clique aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *