Entrega de kits recheados de brindes para os 3 mil inscritos na Corrida Santa Lúcia será no sábado

Os mais de três mil inscritos na Corrida Santa Lúcia, que acontece no próximo domingo (14), na Praia de Camburi, em Vitória, vão retirar os kits do atleta recheados de brindes no sábado (13), véspera da prova.

A entrega será feita na praça localizada em frente a Farmácia Santa Lúcia de Jardim Camburi, das 9h às 18h. Para a retirada é necessário a apresentação de um documento com foto. Nos kits terão amostras de diversas indústrias, viseira, squeeze e muito mais.

A largada da Corrida Santa Lúcia será às 8h30 no bolsão de estacionamento próximo a avenida Adalberto Simão Nader. Os atletas inscritos para o percurso de 5 quilômetros irão até o Píer de Iemanjá e retornarão para o mesmo local da largada. Já os inscritos nos 10 quilômetros passarão pelo Píer de Iemanjá, irão até a Vale e retornarão também ao ponto de largada.

O objetivo da corrida é promover saúde e bem estar para os participantes, além de conscientizar as pessoas sobre a importância de se praticar uma atividade física. Além disso, é uma ótima oportunidade de lazer para as famílias que buscam alternativas para aproveitar o final de semana.

Na estrutura do evento, doze tendas serão montadas para dar suporte aos participantes e acompanhantes dos corredores. Nesses espaços serão oferecidas degustações, distribuição de amostras, massagens e teste de pisada.

Para atender melhor as famílias e os corredores, no espaço terá além das tendas, banheiros químicos, ambulância disponível, área de lazer para as crianças, trio elétrico e uma organização completa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *