Survivor Trip Trail: Final de semana com corridas radicais e baixas temperaturas em Pedra Azul

O final de semana em Pedra Azul, na Região Serrana do Espírito Santo, vai ser palco de disputas radicais com a realização da segunda etapa do Survivor Trip Trail. Mais de 500 atletas vão competir em cinco modalidades esportivas. Quatro provas com corridas compõem o circuito, são elas: Trail Run Fast 6k, Trail Run Extreme 38k, Duathlon e até corrida infantil, a Trail Kids.

A previsão de chuva e temperaturas que podem chegar até 9ºC dão um charme a mais à disputa que acontece em um dos cenários mais belos do Espírito Santo.

O Duathlon será a modalidade mais desgastante desta etapa. Com um total de 48 km, a prova é divida em três partes, sendo duas de corrida e uma de Mountain Bike. A prova de Mountain Bike também promete uma grande disputa com a participação dos maiores bikers do Estado. Serão 55 km de muita emoção e uma surpresa para os atletas em um trecho chamado “acabou a festa”. Além disso, os atletas ainda disputam o prêmio de R$ 1.500,00 distribuídos entre os cinco primeiros colocados da categoria Elite Masculina do Mountain Bike.

A etapa conta ainda com uma prova de corrida, a Trail Run Fast, com um percurso de 6 km de belas trilhas, ideal para quem curte a natureza, mas ainda não está preparado para correr grandes distâncias.

A criançada também fará a festa em Pedra Azul. Além das provas adultas, o Survivor Trip Trail conta com provas de corrida e Mountain Bike infantis. São duas modalidades que fazem os pequenos interagirem com a natureza, experimentar o espírito de aventura e despertar o interesse pelo esporte.

Após cinco anos percorrendo os melhores circuitos do Espírito Santo, o Survivor Trip Trail chega a sua segunda etapa de 2013 depois do sucesso das provas que aconteceram nos dias 25 e 26 de maio no Hotel Fazenda Parque do China, em Domingos Martins. Com a participação de mais de 600 atletas, a etapa foi marcada por muita lama e pelo alto nível dos competidores que garantiram uma das provas mais bonitas da história do circuito. As crianças também deram um show à parte com uma grande participação nas provas que aliam diversão e saúde. E a etapa de Pedra Azul promete ser ainda mais emocionante!

A competição tem o apoio da Prefeitura de Domingos Martins, da Associação Turística de Pedra Azul e Região e do Instituto Rota Imperial o festival.

SERVIÇO:
Survivor Trip Trail – etapa Pedra Azul
Data: 13 e 14 de julho
Local: Pedra Azul
Modalidades: Duathlon, Mountain Bike, Trail Run Fast, Trail Run Extreme, MTB Kids e Trail Kids
Apoio: Prefeitura Municipal de Domingos Martins, Associação Turística de Pedra Azul e Região (ATPA) e Instituto Rota Imperial
Realização: Focus Eventos Esportivos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *