K21 Pedra Azul: Ainda não garantiu vaga na Meia Maratona mais desafiadora do ES? Inscrições promocionais vão até 2ª feira!

O prazo de inscrições promocionais para a K21 Pedra Azul, a Meia Maratona mais desafiadora do Espírito Santo, termina na próxima segunda-feira (15). Os atletas capixabas apaixonados por aventura que garantirem a sua vaga terão a oportunidade de participar da primeira edição da K21 Series, Circuito de Meias Maratonas que prepara os corredores para a K42 Bombinhas Adventure Marathon, um dos maiores eventos Trail Run do país.

A prova será realizada em Pedra Azul, um dos cenários mais lindos da Região Serrana capixaba, no dia 16 de novembro. Dentro do espírito K Series: quanto mais desafiador o percurso, melhor! Por isso, os corredores terão que superar muitas trilhas, subidas e descidas íngremes e, ao mesmo tempo, vão desfrutar das riquezas naturais da reserva ecológica local.

A prova oferecerá as modalidades K21 Individual e revezamento de duplas (2×10,5 km). Serão disponibilizadas 500 vagas, sendo 300 para a modalidade individual e 200 para o revezamento (100 duplas).

As inscrições promocionais para a K21 Pedra Azul poderão ser feitas através do site oficial do evento: https://k21series.com.br/k21pedraazul até segunda-feira (15). Depois, passará a ser cobrado o valor integral das inscrições até o dia 30 de setembro ou assim que atingir o limite de 500 atletas. Informações sobre descontos para grupos e assessorias esportivas podem ser encaminhadas ao endereço: [email protected].

K21 Pedra Azul Hald Adventure Marathon
Data: 16 de Novembro de 2013
Local: Domingos Martins – ES
Modalidades: K21 individual e K21 revezamento (2×10,5)
Inscrições e mais informações: Clique aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *