Corrida dos Advogados será noturna na Praia de Camburi! Inscrições já estão abertas

A edição 2013 da Corrida dos Advogados do Espírito Santo será realizada no dia 10 de agosto, às 19 horas, na orla da Praia de Camburi, em Vitória. As inscrições custam R$ 40,00 e podem ser feitas até o dia 03 de agosto, nas lojas Ranking Esportes do Shopping Vitória, Praia da Costa e Av. Rio Branco, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAA-ES), localizada à Rua Alberto de Oliveira Santos, n° 59, Edifício Ricamar, Centro de Vitória, no horário de 13h às 18h ou no site da instituição: www.caaes.com.br.

O participante poderá escolher o percurso de 5 Km ou 10 Km, ambos com largada e chegada no Bolsão da Avenida Simão Nader. A expectativa é reunir cerca de 1.5 mil atletas. O Kit do Corredor conterá uma camiseta alusiva ao evento com número de identificação e será entregue na Ranking Esportes da Av. Rio Branco no dia 9 de agosto, de 09h às 19h.

Pela primeira vez em edição noturna, a Corrida dos Advogados será divida em quatro categorias. Categoria OAB, composta por advogados regularmente inscritos na Ordem; Categoria Estudantes de Direito; Categoria Geral e Categoria Paralímpica. Haverá medalhas para todos os participantes que concluírem a prova e troféus e prêmios para os três primeiros colocados em cada categoria, masculino e feminino. A camiseta alusiva à prova é de uso obrigatório no evento para receber a premiação.

A apuração da prova será através do sistema de chip (que, obrigatoriamente, deverá ser preso ao cadarço do tênis). O Chip será entregue no local da largada (Bolsão da Avenida Adalberto Simão Nader) de 17h às 18h30. Serão obedecidas as regras oficiais vigentes da Federação de Atletismo do ES e Confederação Brasileira de Atletismo.

O evento é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAA-ES), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB/ES), organizado pela KL Esportes, com apoio da Ranking Esportes.

7ª Corrida dos Advogados
Data: 10 de agosto
Horário: 19h
Largada/Chegada: Bolsão da Avenida Simão Nader
Percurso: 5 ou 10 Km
Regulamento: Clique aqui
Inscrições: (R$40). Até 03 de agosto nas lojas Ranking Esportes do Shopping Vitória, Praia da Costa e Av. Rio Branco, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAA-ES), localizada à Rua Alberto de Oliveira Santos, n° 59, Edifício Ricamar, Centro de Vitória, no horário de 13h às 18h ou no site da instituição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *