Ainda não fez o cadastro? Suas fotos na Dez Milhas podem ser postadas diretamente no Facebook!

Os atletas inscritos na Dez Milhas Garoto e Corrida Garotada deste ano que quiserem compartilhar sua imagem durante a prova com familiares e amigos nas redes sociais devem fazer o cadastro.

Para se cadastrar ao sistema Connect, basta clicar aqui. É muito simples. Basta digitar o nome completo do atleta, em seguida, aparecerá o número de peito do atleta. Selecione os seus dados e confirme o seu interesse em publicar as fotos diretamente no seu perfil da rede social.

Os cadastros poderão ser feitos até o domingo, dia da prova, às 6h30 da manhã.

Além do sistema Connect, outra inovação da prova neste ano está no uso de chips descartáveis pelos atletas. A tecnologia, utilizada nas principais corridas de rua pelo Brasil e no mundo, garante maior ganho de tempo e praticidade durante a dispersão dos atletas ao final da disputa, já que elimina a necessidade de devolução do chip ao final da prova. Nesta edição, também, além do número de peito, as camisas dos corredores vêm personalizadas com as cores da seleção brasileira, numa homenagem à Copa do Mundo da FIFA 2014™, patrocinada pela Chocolates Garoto.

2 Replies to “Ainda não fez o cadastro? Suas fotos na Dez Milhas podem ser postadas diretamente no Facebook!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *