Ansiedade: Corredores antecipam retirada de kit da Dez Milhas Garoto!

Muitos corredores aproveitam a antecipação da entrega dos kits do atleta da Dez Milhas Garoto e já estão indo até a Glória nesta sexta-feira (30) para buscar a camisa amarelinha que dá direito à participação na corrida mais tradicional do Espírito Santo.

Ao contrário das edições anteriores, quando a entrega do kit era feita apenas na véspera da prova, desta vez a distribuição foi antecipada pela organização da prova. Para maior conforto dos participantes, já nesta sexta-feira, os corredores inscritos podem retirar os kits das 13 horas às 20 horas.

Quem não puder ir nesta sexta-feira, a entrega continuará sendo feita no sábado das 9h às 16 horas. O local da distribuição continua o mesmo: o estacionamento da Chocolates Garoto, na Glória, em Vila Velha.

O jantar de massas, um dos momentos mais tradicionais entre os corredores da Dez Milhas Garoto, será realizado, também no sábado, véspera da prova, a partir das 18 horas, sendo exclusivo para os corredores inscritos.

Ao todo, sete mil atletas, sendo 6 mil participantes da Dez Milhas e 1 mil da Corrida Garotada, participarão da prova no próximo domingo.

[nggallery id=8 template=’galleryview’]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *