TF Run Series: inscrições abertas para corrida com largada no Shopping Vitória

TF Run Series_geralO Shopping Vitória será palco de mais uma edição da Track&Field Run Series no dia 01 de dezembro e as inscrições para a corrida já estão abertas! A taxa é de R$ 90,00 e os corredores podem se inscrever até o dia 24 de novembro, no site.

O circuito é de 5km ou 10km e a largada será às 8 horas no estacionamento do Shopping Vitória. Os inscritos na Track&Field Run Series Shopping Vitória receberão um kit exclusivo com uma camiseta da prova em Thermodry – tecido exclusivo da marca – que serão entregues na loja nos três dias que antecedem o evento.

Os corredores terão, no dia da prova, uma série de serviços à disposição, além de estacionamento gratuito. A organização da prova conta com uma estrutura com tendas de fisioterapia e massagem, além de um Espaço Kids, onde os filhos dos atletas participam de oficinas com contadores de histórias e recebem uma camiseta Thermodry Kids – igual a dos pais.

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal receberão medalhas de finisher. Haverá premiação em troféu para os cinco primeiros colocados na categoria masculina e para as cinco primeiras colocadas na categoria feminina.

Serviço
Track&Field Run Series Shopping Vitória
Circuito: 5 e 10 km
Data: 01 de dezembro
Largada: 8 horas
Local: Shopping Vitória
Inscrições: R$ 90,00 – Clique aqui 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *