Corrida e balada: ainda não está inscrito na Night Run que vai agitar Camburi em novembro?

NightRun

A Night Run 2013, um dos maiores circuitos de corrida noturna do mundo, desembarca em Vitória em novembro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento.

A prova será realizada no dia 23 de novembro, com largada às 20h, no Bolsão de Estacionamento da Praia de Camburi. A Night Run tem duas opções de percurso aos atletas: 5 km e 10 km. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro e os participantes têm seis opções de kit para escolher, com valores que variam de R$ 74,90 à R$ 219,90.

O kit Night Run, o mais básico dentre as opções, acompanha camiseta de manga longa de poliamida, sacolinha de treino e medalha após o evento. Os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina receberão troféus.

O circuito de corridas noturna deve contar com a participação de mais 100 mil corredores em todo o Brasil. A cidade de São Paulo abriu o calendário nacional, no dia 23 de março. Ao total estão sendo realizadas 19 provas em 15 cidades diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, Santos, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, Campinas, Curitiba, Sorocaba, Recife, Fortaleza e Vitória. E a segunda etapa já está confirmada em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Serviço:
Circuito Night Run 2013
Data: 23/11
Local: Vitória
Percurso: 5km e 10 km
Inscrições, regulamento e demais informações

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *