Corrida e Futebol: Nike junta duas paixões nacionais em festival de esportes no Rio

NIKE-RIO-CORRE-10K-Rio-de-Janeiro-RJ-2013

O aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, hub dos peladeiros e corredores cariocas, será palco do Nike Festival dos Esportes, no dia 24 de novembro. A 200 dias da maior competição do futebol mundial, a marca vai oferecer um dia inteiro de atrações que será coroado com a revelação da maior estrela do próximo ano: o novo uniforme da Seleção Brasileira!

“Costumamos dizer que quando decidimos nos tornar uma marca de futebol, encontramos na Seleção Brasileira o parceiro ideal. Ver o Brasil jogar nos ensinou muito. No ano em que completamos 18 anos de parceria com a Seleção e diante de momento tão especial no país, nada melhor do que oferecer uma grande festa de celebração para o esporte e o amor à amarelinha”, diz Henry Rabello, vice-presidente de Marketing da Nike do Brasil.

O Nike Festival dos Esportes contará com uma programação vasta que contemplará os apaixonados por várias modalidades do esporte – corrida, skate e, claro, futebol. As emoções começarão às 8h, com a segunda edição da Nike Rio Corre 10k, corrida de rua na qual o participante poderá, pela primeira vez, personalizar o trajeto. Além de escolher entre 5k e 10k, a prova contará com diversas experiências digitais interativas. As inscrições já se esgotaram no site.

Ainda no Aterro, os peladeiros vão participar do Torneio de Futebol 4 contra 4. Serão 360 jogadores previamente inscritos e divididos em 60 times na disputa ao longo do dia. O vencedor sobe no palco para apresentar o novo uniforme da Seleção Brasileira de 2014. Eles serão os primeiros do mundo a vestir a amarelinha.

Já a galera do skate terá uma pista com dez obstáculos. As 80 vagas para participantes do skate session estarão abertas a partir das 10h do dia 24 de novembro. A inscrição é gratuita.

Para fechar com chave de ouro, a partir das 17h30 a Nike vai apresentar a nova camisa da Seleção Brasileira para o público na praia do Flamengo. Já estão confirmadas as presenças de estrelas como Ivete Sangalo, Thiaguinho e outras três atrações muito especiais para celebrar este grande momento. Para mais informações acesse Nike.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *