Kit do atleta da Corrida Zumbi dos Palmares pode ser retirado até esta quinta

Atletas em largada para corridaOs atletas que se inscreveram na VII Corrida Zumbi dos Palmares pela Promoção da Igualdade Racial devem ficar atentos. O kit da prova deve ser retirado até esta quinta-feira (21), na Casa do Cidadão, em Itararé, até as 18 horas. Ele contém camiseta e o número de peito. Para retirá-lo, o corredor deve levar o comprovante de inscrição.

Já o chip será entregue pela organização no dia da prova, neste domingo (24), a partir das 7 horas. O percurso da corrida é de aproximadamente 5km, com concentração no Museu Capixaba do Negro Verônica da Pas (Mucane), no Centro. A largada será às 7h45 para paralímpicos e às 8 horas para os demais corredores.

Largada e percurso

A VII Corrida Zumbi dos Palmares pela Promoção da terá largada no Centro de Vitória às 7h45 para paralímpicos e às 8 horas para os demais corredores. O percurso da corrida é de aproximadamente 5km, com concentração no Museu Capixaba do Negro Verônica da Pas (Mucane), no Centro. Os corredores vão percorrer toda a avenida Beira-Mar até o antigo Aquáviário. A classificação será por faixas etárias, com a entrega de troféus para os três primeiros colocados em cada categoria e entrega de medalhas para todos os corredores que completarem a prova.

A VII Corrida Zumbi dos Palmares pela Promoção da Igualdade Racial tem como objetivo marcar o Dia Nacional da Consciência Negra e difundir a luta da população negra por seus direitos e a busca por uma vida saudável.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *