Rede Vitória entra no Circuito de Corridas de Rua no Espírito Santo

Circuito-de-Corridas-RV (1)

A Rede Vitória entra no Circuito de Corridas de Rua no Espírito Santo e patrocina a Corrida das Luzes, primeira corrida noturna que vai percorrer e iluminar a Terceira Ponte, que liga os municípios de Vila Velha e Vitória, um dos principais cartões postais do Estado, no dia 8 de fevereiro.

O grupo de comunicação que mais valoriza o esporte capixaba – com transmissões da Copa Espírito Santo, Copa das Comunidades, Copa Vitória, Open de Golfe, Copa Sub 17 e Copa Vitória Interclubes de Futebol Society – agora vai investir e divulgar a modalidade esportiva que mais cresce no país e no Espírito Santo. A Corrida das Luzes estreia a parceria da Rede Vitória em fevereiro e outras duas provas já estão confirmadas para 2014 no Estado.

A rede de comunicação composta pelos veículos TV Vitória/Record, Jornal On Line Folha Vitória, Rádio Jovem Pan e Rádio Vitória, vai incentivar ainda mais a prática da corrida, além de divulgar os eventos esportivos dentro da programação em todas as suas plataformas digitais.

No Blog Corrida de Rua, do Folha Vitória, os leitores do jornal online vão conferir todas as informações sobre a realização da Corrida das Luzes e ainda dicas de como completar bem a prova. Vai ser uma corrida bem divertida e iluminada! E, para que os atletas enfrentem tranquilamente os trechos de subida e descida da Terceira Ponte, o blog vai ouvir especialistas sobre os detalhes do percurso.

O potencial multimídia da emissora TV Vitória/Record e das rádios Vitória e Jovem Pan também será bastante utilizado para a divulgação da Corrida das Luzes. Os programas jornalísticos serão pautados com entrevistas ao vivo, reportagens e toda a cobertura da corrida.

O objetivo da Rede Vitória é o de sempre levar emoção aos seus telespectadores, leitores e ouvintes. Ao investir no circuito de corridas de rua, o grupo de comunicação cumpre essa missão levando lazer, interatividade e qualidade de vida através do esporte aos capixabas.

O patrocínio da Corrida das Luzes é da Rede Vitória e da Secretaria de Esportes do Governo do Estado do Espírito Santo. A organização é da Sociedade Semeadores de Sonhos e da Fundação Monte Belo e produção Door Group.

Inscrições na Corrida das Luzes

As inscrições para a Corrida das Luzes já estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de janeiro. A taxa é de R$ 35,00. Clique aqui, faça sua inscrição e garanta sua vaga na corrida noturna mais divertida do Estado.

Confira aqui todas as informações sobre a prova! 

Sobre a Rede Vitória

logo_redeA Rede Vitória é um veículo de comunicação completo formado por TV, Jornal Online e Rádios. A TV Vitória/Record, eleita a melhor TV Regional do Brasil pela Associação Brasileira de Marketing e Propaganda por três vezes nos últimos quatro anos, é a única TV tricampeã nesta categoria no país. Uma emissora que trabalha para oferecer informação e entretenimento com qualidade para todo o Espírito Santo.

O Folha Vitória é um jornal online, composto de variadas editorias que trazem notícias instantâneas e bem apuradas do Espírito Santo, do Brasil e do mundo. Além disso, o Folha Vitória possui uma equipe de colunistas especializados que comentam os mais diversos assuntos. Com isso, você pode atingir o público-alvo que quiser, basta escolher a editoria ou a coluna desejada.

Sinônimo de sucesso, a Jovem Pan foi eleita a melhor Rádio Regional do Brasil pela Associação Brasileira de Marketing e Propaganda e escolhida pela Rede Jovem Pan como a melhor afiliada do Brasil. Além da programação super atual, a Jovem Pan Vitória se destaca pelas ações e promoções que realiza. A emissora possui a maior cobertura do Estado.

A Rádio Vitória reúne o melhor time de apresentadores do Espírito Santo e se destaca pela proximidade com os ouvintes e a comunidade. Jornalismo dinâmico e ao vivo, entretenimento e coberturas esportivas são as marcas da Rádio. A qualidade na cobertura e o comprometimento com os capixabas fazem da Rádio Vitória o melhor meio para a divulgação de sua marca.

One Reply to “Rede Vitória entra no Circuito de Corridas de Rua no Espírito Santo”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *