Lua quase Cheia, ventos fracos na Terceira Ponte e temperatura de 28º na Corrida das Luzes

Quarto crescenteLua quase Cheia, ventos fracos na Terceira Ponte e termômetros marcando cerca de 28º C. Vai ser com o clima de uma típica noite de verão capixaba que os corredores vão encarar os 10 km da Corrida das Luzes, na noite de sábado (08).

A lua na fase “Quarta Crescente” vai ajudar a iluminar ainda mais o percurso da prova! Vale tentar até fotografá-la no estilo “Selfie Corredor”, compartilhar a imagem com a hashtag #corridadasluzes2014 e concorrer a um brinde da Asics. Clique aqui e saiba mais sobre a promoção do blog Corrida de Rua.

De acordo com a previsão meteorológica do Incaper, enquanto os corredores estiverem passando pela Terceira Ponte, no horário entre 20h30 e 21h30, os ventos estarão a uma velocidade de 6 km/hora, considerada fraca, o que não deve atrapalhar o rendimento dos atletas.

A temperatura vai variar em aproximadamente 28ºC e a umidade relativa do ar ficará elevada entre 80% e 85%. Essas condições podem dificultar e até inibir um pouco a liberação do suor pelo organismo do corredor, causando um certo desconforto provocado também pela temperatura alta. Não há previsão de chuvas durante o horário de realização da prova.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *