TV Vitória mostra expectativa de atletas e amadores antes da Corrida das Luzes. Veja o vídeo!

001-corrida-das-luzes-iluminou-a-terceira-ponteA repórter da TV Vitória/Rede Record Anne Carpe acompanhou a Corrida das Luzes, na noite do último sábado, e ouviu a expectativa dos corredores para o primeiro evento esportivo noturno a atravessar a Terceira Ponte.

Antes da largada, o professor Wanderson Santos estava preocupado com a subida da ponte. “Vamos ver o que vai dar. Acho os 10km pesados e a subida da ponte é interessante”.

“Já fiz algumas corridas, agora vou tentar fazer essa com o tempo mais curto”, disse o cabelereiro Luiz Cangusu”.

Já a professora Diandra Pittela queria diversão. “Que seja uma prova bem divertida, boa pra todo mundo e de muita energia positiva”.

A prova não tinha limite de idade. O aposentado Celso Barboza, que corre desde 1978, já fez 23 maratonas e queria festa na Corrida das Luzes.

Outro aposentado, Gilson Magnago, também é veterano. “Ano passado participei de 15 corridas e treino bastante na areia da praia de Camburi.
Na multidão de atletas, dois irmãos gêmeos, personagens cativos das corridas na Grande Vitória, Deolindo e Aranha. “Estamos com a adrenalina forte, pois estamos treinando bastante essa semana para fazer esse percurso”.

Além de promover a saúde, a Corrida das Luzes tinha um caráter social e parte da renda arrecadada será destinada para a Sociedade Semeadores de Sonhos. O médico Marco Vago ressaltou a importância do evento. “Além de ser um esporte praticado por todos, essa corrida tem como objetivo ajudar as pessoas que estão precisando nesse momento”, ressaltou.

Confira a íntegra da reportagem:

[VIDEO]21534,center[/VIDEO]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *