Promoção “Selfie Corredor”: Ganhadora retira brindes e vai treinar em grande estilo com a Asics

1920546_777954925565909_2104176669_nA corredora Jamili Saade, ganhadora da promoção “Selfie Corredor” da Corrida das Luzes, acaba de retirar seus brindes aqui na redação do Folha Vitória! Ela vai treinar em grande estilo com short e camiseta Asics e, ainda presentear, com uma mochila da marca, o namorado Daniel Pedroso com quem posou com o carão coladinho na Terceira Ponte! Casal que corre unido é presenteado em dobro. Parabéns!!!

A promoção “Selfie Corredor” do Blog Corrida de Rua, foi realizada em parceria com a Asics e a empresa Door Group, organizadora da Corrida das Luzes. A foto que Jamili Saade tirou em cima da Terceira Ponte durante a Corrida das Luzes foi a mais votada durante uma semana. O selfie de Jamili Saade registrou 1.211 votos. Em segundo lugar, ficou Bruno Machado com 146 votos. Igor de Amorim, em terceiro, com 124 votos e Pepe, em quarto lugar, com 55 votos.

O objetivo da promoção era fazer com que os corredores capixabas registrassem o ineditismo do primeiro evento esportivo noturno a cruzar um dos cartões postais mais lindos do Estado.

Bruno Machado, Igor de Amorim, Jamili Saade e Pepe compartilharam as fotos utilizando a hashtag #corridasluzes2014. Todos eles aproveitaram as luzes do Convento da Penha como cenário para o registro.

Adicione o perfil do blog Corrida de Rua lá no Instagram [@corridaderuaes] para ficar por dentro das novas promoções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *