Últimas vagas! Reúna os amigos e curta a ressaca do Carnaval na Corrida das Cores

CorridadasCores.jpg

Ainda não reuniu seu grupo de amigos para participar da Corrida das Cores? O evento mais colorido já realizado na capital capixaba será no dia 16 de março e as últimas inscrições estão abertas. Para garantir sua vaga, clique aqui. E uma dica importante: Os interessados em participar da corrida que já imprimiram o boleto devem efetuar o pagamento antes do término das inscrições para garantirem a sua vaga. Confira como foi a festa no ano passado.

Até agora já são mais de oito mil inscritos que vão encerrar o verão capixaba em grande estilo colorindo as ruas da capital do Estado. A boa notícia é que o valor da inscrição continuará o mesmo: R$ 60. O kit especial para os corredores dá direito a uma camisa, bolsa, squeeze, número de peito, medalha de participação, entrada na Arena das Cores, Kit Lanche, Hidratação e Pack de “pó mágico”.

A corrida

A largada será na Estação Porto, no Centro de Vitória, percorrendo a Baía de Vitória, e chegada na Praça do Papa, na Enseada do Suá. A cada quilômetro do percurso os participantes irão se colorindo nas zonas de cor, espaços montados com o pó colorido para que os participantes possam aproveitar e brincar durante todo o percurso. Após completarem o percurso, os participantes da brincadeira vão se concentrar em uma arena exclusiva, onde acontecerá a tão esperada explosão de cores.

A corrida, que está em sua terceira edição em terras capixabas, já reuniu mais de 10 mil pessoas que participam da prova com o intuito de se divertir em um evento que alia esporte, saúde e muita alegria. Além de Vitória, Goiânia e Uberlândia também já contaram com a realização da corrida que atrai sempre um público diversificado que varia desde crianças, adolescentes, adultos e famílias inteiras.

Com sua inspiração no Holi Festival, festa indiana que comemora a chegada da primavera no país, a corrida possui uma filosofia em que mais importante do que competir é se divertir. E é com essa inspiração que a corrida volta a Vitória para celebrar o encerramento da estação mais colorida do ano: o verão.

O que é o “pó mágico”?

De acordo com a organização da prova, o “pó mágico” utilizado na Corrida das Cores é 100% natural e não provoca reações. Inclusive ele pode até servir de alimento (não recomendamos, pois é muito calórico e tem gosto de giz). No exterior existem eventos semelhantes ao do Brasil e até o momento não existe nenhum caso de alergia ou de pessoas que passaram mal pelo contato com o produto.

Serviço:
Corrida das Cores – etapa Vitória 2014
Data: 16/03/2014
Hora: 9h
Local: Vitória/ ES
Inscrições: https://www.corridadascores.com
Informações: 27 3022.0022

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *