Fique atento ao cronograma da Corrida de Verão! Entrega de Kits no sábado e retirada do chip antes da largada

cronograma corrida de verãoAtenção corredores inscritos na Corrida de Verão, que vai agitar a orla de Jacaraípe, na manhã do próximo domingo (30). A entrega dos kits do atleta será feita no sábado (29), somente das 10h às 20h, na Ranking Esportes do Shopping Vitória. NÃO serão entregues kits fora do horário ou antes da corrida no local da prova.

Já a retirada do chip eletrônico, que faz a aferição do tempo do atleta, será das 6h30 às 7h50, no local da largada na prova, na Praça Encontro das Águas. Em seguida, às 7h50, ocorrerá a largada dos atletas portadores de necessidades especiais, que farão o percurso de 5km. Às 8 horas, largarão os demais corredores da categoria geral. A solenidade de premiação dos vencedores da Corrida de Verão começará por volta das 10h30.

Corrida passa por quatro praias e vai levantar poeira!

A Corrida de Verão tem os percursos de 5 km e 10 km, com largada e chegada às 8 horas, na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra. Clique aqui e confira o regulamento da prova.

440_Orla Jacaraípe_PMSEssa será a primeira vez que corredores profissionais e amadores irão percorrer toda a orla de Jacaraípe, o mais famoso balneário da Serra, reduto de turistas e palco de vários campeonatos esportivos. Como o objetivo da prova é se despedir do Verão em grande estilo, durante o percurso os corredores passarão ao longo de toda a orla por quatro praias: Barrote, Solemar (famosa praia dos surfistas) , Girino e retorno próximo a praia do Capuba. É muita beleza em 5km e 10km de prova!

E para dar mais emoção à Corrida de Verão, a organização separou um trechinho do percurso de 10km com terra batida – serão 6km de asfalto e 4km de terreno. Só para aumentar um pouquinho o grau de dificuldade da prova… Ou seja, vamos levantar poeira!

Serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios para os ganhadores da competição. A realização da Corrida de Verão é da Rede Vitória, com organização da empresa Vix Bike Shop e patrocínios do Governo do Estado do Espírito Santo e Café Número 1.

Confira o passo-a-passo e faça um “passeio” pelo percurso!

percursocorridadeverao2014

Tem o Google Earth instalado no computador? Clique aqui e faça o passeio pelo percurso! Você vai se sentir correndo… 

A largada da prova será às 8 horas, em frente à Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe. Os atletas e corredores amadores irão percorrer toda a extensão da Avenida Nossa Senhora dos Navegantes.

Os inscritos para o percurso de 5km farão o retorno, também pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na altura da rua do km 2,5 em direção ao mesmo local da largada.

Já os que vão encarar os 10km permanecem no percurso até a altura da rua Guarani, onde irão percorrer um trecho de terra, de aproximadamente 4km. Em seguida, retornam pela avenida Nossa Senhora dos Navegantes até à Praça Encontro das Águas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *