Deixou para a última hora e quer correr no domingo? Últimas vagas para a Corrida do Trabalhador!

foto (5)Ainda não está inscrito na Corrida do Trabalhador, que acontece no próximo domingo (22), em Vitória? O prazo de inscrições termina à meia-noite desta quarta-feira (18). Acesse o site e garanta sua vaga na prova. A taxa é de R$ 30,00 para a comunidade e atletas em geral, e totalmente gratuitas para trabalhadores da indústria.

A expectativa da organização do evento é de reunir 2 mil atletas amadores e profissionais. Haverá premiação em dinheiro para os cinco (05) primeiros atletas da categoria Comunidade/Geral masculino e feminino, além de premiação em troféus e medalhas para as demais categorias.

Retirada do Kit do Atleta

O kit do atleta será entregue exclusivamente na unidade do SESI de Jardim da Penha, situada na Rua Tupinambás, 240, Jardim da Penha, Vitória/ES, no próximo sábado (21), véspera da prova, das 09h às 16h. Em hipótese alguma os kits dos atletas poderão ser entregues em datas ou horários diferentes do estipulado acima.

O kit conterá uma camiseta em tecido 100% poliamida, a numeração do atleta (em hipótese alguma poderá sofrer alterações) para ser fixada na parte da frente da camiseta e o chip para apuração do resultado. Serão entregues somente aos atletas inscritos, mediante apresentação de documento de identidade no ato da retirada dos mesmos.

No caso da retirada dos kits dos atletas feita por terceiros, estes deverão apresentar o documento de identidade do atleta no ato da retirada dos kits. Em hipótese alguma serão entregues kits dos atletas sem apresentação do documento de identidade dos mesmos.

Novo percurso

Para este ano, a organização da Corrida do Trabalhador optou por realizar a competição num novo percurso, visando gerar o menor impacto possível na mobilidade urbana do município, porém mantendo a tradicional chegada no bolsão de estacionamento na Praia de Camburi, próximo ao cruzamento com a Av. Adalberto Simão Nader.

Os corredores largarão na rua João Carlos de Souza, ao lado do Edifício Findes, na Reta da Penha. De lá, irão percorrer a avenida Nossa Senhora da Penha, no sentido Goiabeiras, passando pela Ponte da Passagem e pela Avenida Fernando Ferrari. Seguirão até a Avenida Adalberto Simão Nader, no sentido Praia de Camburi, até alcançarem a avenida Dante Michelini, até o Píer de Iemanjá. Em seguida, retornarão por toda a orla de Camburi até a chegada no 4º bolsão de estacionamento, próximo ao cruzamento com a Av. Adalberto Simão Nader.

Corrida do Trabalhador – Sesi
Data: 22 de junho
Largada: 8 horas
Inscrições: R$ 30,00 (Público em geral) | Gratuita (Trabalhadores da Indústria)
Local: Vitória
Inscrições e mais informações: Clique aqui 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *