Atenção mulherada corredora: Se os homens são de Marte, é pra lá que nós vamos!

700x700 Night Run (01)Atenção mulherada capixaba: chegou a hora de garantir a sua “passagem” para a Night Run Etapa Marte com “embarque” no dia 26 de julho e “check in” na Praça do Papa, em Vitória. Afinal, se os homens são do planeta vermelho é pra lá que nós devemos ir, não é mesmo?!

Mais um circuito de corrida noturna nacional chega a Vitória neste mês de julho. A Night Run promete “embarcar” os corredores capixabas rumo ao espaço no dia 26 de julho. O destino? Marte! O “check-in”, ou melhor, a largada, será na Praça da Papa, na Enseada do Suá, às 20h. E os passageiros dessa grande aventura têm duas opções de percurso para escolher: 5 ou 10km!

A Esfera BR, organizadora do evento, em parceria com o blog Corrida de Rua, vai sortear três inscrições da prova! Para concorrer, basta curtir a Fan Page do blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba de promoções da Night Run Etapa Marte. O resultado do sorteio será divulgado no dia 11 de julho. Assim que for comunicado, o sortudo terá que confirmar sua inscrição em até 24 horas. Caso isso não ocorra, faremos um novo sorteio! Clique aqui e veja mais informações sobre a prova!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *