42km de subidas, 256 curvas e percurso lindo! Mizuno Uphill Marathon abre 300 inscrições para o público

Mizuno Uphill Marathon a

42 km com 1.420 metros de subidas íngremes, 256 curvas e ar rarefeito. A Mizuno Uphill Marathon, realizada em Santa Catarina, é para os fortes, ou melhor, muito fortes! Em 2013, foi realizada a 1ª edição da prova e a organização fez uma seleção de atletas a dedo, com base nos melhores tempos de brasileiros em provas internacionais, intensidade dos treinamentos. Mas esse ano, a Mizuno abriu as inscrições ao público em geral e os guerreiros e guerreiras que estão dispostos a desafiar os próprios limites já podem se inscrever.

As 300 vagas foram abertas nesta terça-feira (22) e as inscrições deverão ser feitas pelo site www.mizunobr.com.br/uphill2014, com duas opções: R$ 120 apenas a inscrição ou R$ 160 incluindo participação na corrida e transporte de volta até o local da largada. As 300 vagas disponíveis serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Para quem optar pelo transporte, ele será feito a partir das 11 horas, logo após a corrida, levando os corredores de Bom Jardim da Serra, local da chegada, até Treviso, onde acontece a largada.

A prova deste ano acontecerá no dia 19 de outubro, no mesmo local da primeira edição, no ano passado: na Serra do Rio Rastro, em Santa Catarina, considerado um dos lugares mais bonitos do planeta. Em 2013, 50 atletas convidados pela Mizuno puderam desvendar os segredos da corrida, que logo se tornou objeto de desejo entre corredores do país.

“Para este ano, decidimos abrir para o público em geral para que mais atletas possam desfrutar deste desafio que passa por algumas das paisagens mais belas do planeta, mas que também exige o máximo em termos de preparo físico e mental de cada corredor”, explica Rogério Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.

Três cidades serão cortadas durante o trajeto de 42 quilômetros pela Serra do Rio do Rastro: Treviso, Lauro Müller e Bom Jardim da Serra.

logo mizuno uphill marathonServiço:
Mizuno Uphill Marathon
Data: 19 de outubro
Local: Serra do Rio do Rastro (SC)
Informações e inscrições no site – www.mizunobr.com.br/uphill2014

Veja o vídeo e saiba como foi a edição 2013 da prova:

One Reply to “42km de subidas, 256 curvas e percurso lindo! Mizuno Uphill Marathon abre 300 inscrições para o público”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *