“Treino é treino, jogo é jogo”? Nada disso! Treinão Nuts para a Dez Milhas Garoto é corrida com camisa, hidratação, medalha e até açaí

treino nuts garotoComo estão os seus treinos para a Dez Milhas Garoto? O Blog Corrida de Rua tem uma dica: que tal participar de um mega treinão uma semana antes da prova mais tradicional do Espírito Santo com uma galera que leva a sério correr para uma vida melhor? No dia 10 de agosto, será realizado o 7º Treinão Nuts – Pré-Garoto, na Serra.

Essa de “treino é treino, jogo é jogo” só vale para jogador de futebol! Para corredor que participa do Treinão Nuts antes da Dez Milhas Garoto, treino é corrida, com direito a camisa personalizada, medalha, hidratação ao longo do percurso e uma super chegada com açaí, claro, frutas, e ainda transporte para o mesmo local da largada gratuito para todos os inscritos. Tudo isso por apenas R$ 30,00! As inscrições podem ser feitas no site (clique aqui) até o dia 05 de agosto ou até que seja atingido o limite técnico de 500 participantes para todos os percursos. Um conselho? Corra para garantir a sua vaga!

Os participantes ainda podem escolher se vão treinar nas distâncias de 5km, 8km ou 13km em um percurso bem parecido com o da Dez Milhas Garoto. A largada para os corredores do percurso de 13km será às 8 horas, em frente a Nuts, na Avenida Jacuném, no bairro Mata da Serra, na Serra. Às 8h20, largarão os atletas inscritos para 8km, na Rodovia Audifax Barcelos, depois do trevo que dá acesso a Serra Serra. E às 8h30 largarão os corredores dos 5km, também na Rodovia Audifax Barcelos.

A concentração da prova será em frente à Lanchonete Nuts, de onde sairão os ônibus com os corredores dos percursos de 8 km e 5 km. Por isso, os participantes deverão estar no local com pelo menos meia hora de antecedência da largada de cada percurso, quando serão dadas as instruções finais pela organização do treinão.

kit-do-corredor-treinao-nutEntrega de kits
A entrega dos kits do Treinão Nuts será feita no sábado, dia 09 de agosto, na Academia Razões do Corpo da Serra, localizada no Shopping Pátio Laranjeiras, na avenida Braúna, 1000, em Colina de Laranjeiras.

Estrutura
De acordo com a organização, serão colocados à disposição dos participantes, sanitários e guarda‐volumes na largada e chegada da prova. Ao longo do percurso do 7º Treinão Nuts haverá postos de hidratação com água, aproximadamente a cada 2km, sendo distribuídos na largada, 2,5km ‐ 5km – 7km – 9km – 11km e chegada.

Serviço:
Treinão Nuts – Pré-Garoto
Data: 10 de agosto
Local: Bairro Mata da Serra, na Serra
Informações e inscrições no site do evento

One Reply to ““Treino é treino, jogo é jogo”? Nada disso! Treinão Nuts para a Dez Milhas Garoto é corrida com camisa, hidratação, medalha e até açaí”

  1. Tenho muito orgulho de participar desse evento desde sua 1ª edição. Thiago Emerick é um cara do bem e merece essa publicação neste conceituado canal de comunicação. Parabéns NUTS! Vale muiiiiito a pena! Sugiro que façam a cobertura in loco do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *