Corredores capixabas fazem descoberta na Night Run Vitória: chove muito e faz frio em Marte!

A chuva e a baixa temperatura não espantaram a disposição dos atletas na Night Run Vitória. Foto: O2 Corre Brasil
A chuva e a baixa temperatura não espantaram a disposição dos atletas na Night Run Vitória. Foto: O2 Corre Brasil

Os mais de 2 mil inscritos na Night Run Etapa Marte em Vitória fizeram uma grande descoberta na noite de sábado (26)! Chove muito e faz frio no Planeta Vermelho. Foi com uma temperatura de aproximadamente 19ºC que os corredores capixabas participaram do circuito de corrida noturna realizado no centro da Capital Capixaba. Munidos com camisas de manga longa, braçadeiras de led, e muita disposição para desviar de algumas poças d’água, eles fizeram a festa ao longo dos percursos de 5km e 10km e esquentaram a noite fria.

Ainda não conferiu o seu tempo? Clique aqui e confira o seu desempenho na Corrida Night Run Etapa Marte Vitória! 

Night Run Etapa Marte Vitoria Pódio MasculinoNight Run Etapa Marte Vitoria Pódio FemininoOs ganhadores da prova na categoria masculino foram: em primeiro lugar, Vanderley da Conceição Gomes, em segundo, Clebes José André, e em terceiro, Leandro Pasolini Guizzardi.

Já na categoria feminina, o primeiro lugar ficou com Swellen Nascimento Soares, o segundo com Gabriela Jorge Franca e o terceiro com Sirleu Nossa de Oliveira.

A mega estrutura montada na Praça Getúlio Vargas agradou os atletas, que lançaram mão de guarda-chuvas e capinhas à prova d’água nos celulares, para registrarem todos os cenários inspirados no planeta Marte.

A largada aconteceu às 20h e os participantes correram pela avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, a Beira-Mar, até a altura do prédio do Ministério da Fazenda, no sentido Praia x Centro e, em seguida, retornaram no sentido oposto até as proximidades do Clube Álvares Cabral. De lá, voltaram para o mesmo local da largada. Os inscritos nos 10km fizeram o percurso duas vezes.

Veja ainda as fotos oficiais da corrida que esquentou Vitória!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *