Terceira Ponte e diversas ruas de Vitória e Vila Velha interditadas para segurança de corredores

Para a realização da Dez Milhas Garoto, no próximo domingo (17), diversas ruas e avenidas de Vitória e Vila Velha, além da Terceira Ponte, serão interditadas para garantir a segurança dos milhares de corredores e de motoristas e pedestres. A corrida de rua mais tradicional do Espírito Santo tem o percurso de 16 km, com largada na Praia de Camburi, próximo ao Clube dos Oficiais, passando pela Terceira Ponte, um dos principais cartões postais capixabas, e chegada na Fábrica da Chocolates Garoto, na Glória. Confira as principais interdições:

Plano de Desvio de TráfegoVitória
A avenida Dante Michelini, entre a rua Aristóbulo Barbosa Leão e a avenida Anísio Fernandes Coelho, estará totalmente interditada das 4h às 12 horas. Já as demais ruas da capital por onde a prova vai passar serão parcialmente bloqueadas a partir das 6h30. São elas: Saturnino de Brito, Américo Buaiz, Nossa Senhora dos Navegantes, Clóvis Machado e a praça do Pedágio.

Terceira Ponte
A pista no sentido Vitória x Vila Velha, por onde os corredores irão passar, ficará totalmente fechada das 6h30 às 11h30.

interdição vila velha dez milhasVila Velha
Em Vila Velha, o percurso da Dez Milhas Garoto cortará 11 vias importantes da cidade. As interdições parciais e totais serão iniciadas no sábado (16), às 22 horas, até domingo (17), às 13 horas. Confira aqui quais são as ruas e avenidas que os atletas vão percorrer em Vila Velha e os tipos de interdições que as vias serão submetidas:

1 – Av. Carioca (interdição total)
2 – Rua Antônio Ataíde (interdição total)
3 – Av. Champagnat (interdição parcial)
4 – Av. Hugo Musso (interdição parcial)
5 – Rua Resplendor (interdição total)
6 – Av. Antônio Gil Veloso (interdição parcial)
7- Rua Castelo Branco (interdição total)
8 – Av. Luciano das Neves (interdição total)
9 – Rua Henrique Moscoso (interdição total e parcial)
10 – Rua Maria Amália (interdição total)
11 – Av. Jerônimo Monteiro (interdição total)

O efetivo da Guarda Municipal de Vila Velha será de 60 guardas, 25 radiopatrulhas e 10 motopatrulhas com o objetivo de orientar motoristas e pedestres.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *