Abertas inscrições da Corrida Vale na orla de Camburi

Corrida Vale Praia de CamburiAs inscrições da Corrida Vale, que será realizada no dia 28 de setembro, na orla de Camburi, já estão abertas. Com percursos de 5 e 10km, a prova deve reunir 2,1 mil corredores na capital capixaba.

Para se inscrever, basta acessar o site, preencher o cadastro, e pagar a taxa de R$ 36,50, que será doada para instituições sociais da Grande Vitória.  As inscrições vão até o dia 8 de setembro ou até que se atinja o limite técnico de participantes.

A prova de 10km terá largada, às 8h10, na entrada da Vale, percorrendo toda a orla de Camburi, passando pelo Píer de Iemanjá e retornando novamente até a entrada da Vale, onde será também a chegada. Já a prova de 5km terá sua largada no mesmo local, indo até as proximidades da Avenida Adalberto Simão Nader e retornando novamente até a entrada da Vale.

Premiação
Serão distribuídos ao todo R$ 5 mil em dinheiro entre os cinco primeiros lugares das categorias Geral Masculino e Feminino nos 10 km. Nas demais categorias, 5km Geral Open, 10km Geral Vale e 5km Geral Vale, os vencedores masculinos e femininos levarão troféus. Não haverá premiação em dinheiro para essas categorias. Todos os atletas que terminarem a prova no tempo máximo de duas horas receberão uma medalha de participação.

Kit do atleta
O kit do corredor será entregue somente mediante apresentação da inscrição e do documento oficial de identificação na sexta-feira, dia 26 de setembro; e no sábado, dia 27 de setembro, das 9h às 16h, no Parque Botânico da VALE, localizado na Avenida dos Expedicionários, em Jardim Camburi.

Serviço:
4ª Corrida Vale
Data: 28 de setembro
Largada: 8h10
Inscrições: Até 8 de setembro  pelo site
Mais informações: Clique aqui 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *