Já estão abertas as inscrições da Corrida de São Silvestre 2014

Foto: Divulgação/São Silvestre
Foto: Divulgação/São Silvestre

As inscrições para a Corrida Internacional de São Silvestre 2014, a prova de rua mais famosa e tradicional do Brasil e da América Latina, já estão abertas. Os atletas interessados em participar da disputa já podem se inscrever pelo site. O prazo de inscrição vai até o dia 28 de novembro ou até que o número máximo de 30 mil inscritos seja atingido. A taxa é de R$ 135,00.

A prova será realizada no dia 31 de dezembro, na cidade de São Paulo. O percurso de 15km tem largada e chegada na avenida Paulista. Clique aqui para baixar o mapa com os detalhes do percurso. Assim como nos dois últimos anos, a São Silvestre será realizada no período da manhã. A primeira largada, para corredores cadeirantes, será às 6h50, e para portadores de necessidades especiais, às 6h55. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, é a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral. Leia também o Manual do Atleta

A entrega do kit de participação e do chip descartável está prevista para ser realizada nos dias 27, 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h e no dia 30 de dezembro das 9h às 16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361 – São Paulo. Os kits deverão ser retirados exclusivamente pelos inscritos na prova. Não serão entregues Kits para terceiros.

Corrida Internacional de São Silvestre – São Paulo
Inscrições: 10 de setembro a 28 de novembro
Taxa de inscrição: R$ 135,00
Data da Prova: 31 de de dezembro
Mais informações no site 

2 Replies to “Já estão abertas as inscrições da Corrida de São Silvestre 2014

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *