Maratoninha vai colocar a molecada pra correr no Dia das Crianças. Inscreva o seu pequeno!

Boy cheering and crossing finish lineNo Dia das Crianças, os papais corredores vão poder levar os seus pequenos de 02 a 12 anos de idade para correr a Maratoninha Interfami, que será realizada no Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra. A corrida infantil terá os mesmos “moldes” de uma prova para adultos, com largada, chegada, kit de corredor com camiseta de prova, bolsa personalizada, número de peito e até medalha!

Sorteio de inscrição

O Blog Corrida de Rua e a Lanchonete Nuts vão sortear uma cortesia de inscrição para o pai corredor presentear o seu filhote! Para concorrer, basta curtir a Fan Page do Blog Corrida de Rua no Facebook e clicar em “Quero participar” na aba Promoções.

O resultado será divulgado no dia 02 de outubro. Assim que for comunicado via mensagem inbox pelo Facebook, o ganhador da cortesia terá que confirmar sua inscrição em até 24 horas. Caso isso não ocorra, faremos um novo sorteio.

A Corrida Infantil

Ao todo, são nove categorias. Os pequenos de 2 e 3 anos e de 4 e 5 anos vão disputar corridas de 50 metros. Já os de 6, 7 e 8 anos, a distância de 100 metros. Os mais grandinhos de 9 e 10 anos fazem o percurso de 200 metros. Já as crianças de 11 e 12 anos encaram os 400 metros. Confira no regulamento as informações sobre cada categpria, distância e horários de largada.

As inscrições tem o valor de R$ 40,00 e podem ser feitas online através do site até o dia 05 de outubro ou até que seja atingido o limite de 500 crianças inscritas. Também é possível fazer a inscrição na Lanchonete Nuts, localizada na Avenida Jacuném, 282, no bairro Mata da Serra (aberta de 3ª a domingo, somente no horário noturno) e também na Loja Pequenos Nobres, localizada na Rua Estácio de Sá, 75, no bairro Laranjeiras, na Serra, (em horário comercial), ou nas Lojas Ranking Esportes do Shopping Mestre Álvaro e do Shopping Praia da Costa.

maratoninha-infantil-interfA entrega dos kits da corrida será na véspera da maratoninha, no sábado, dia 11 de outubro. O local e horário serão divulgados no site oficial e na fan Page INTERFAMI.

Além da corrida, a estrutura do evento vai fornecer ainda outras atrações para as crianças como: futebol de sabão, tobogã inflável, torre de escalada, piscina de bolinhas e castelo pula-pula. Para adoçar a tarde de muita correria e brincadeiras terá ainda a distribuição de picolé, algodão doce, açaí e pipoca.

Evento vai beneficiar Associação

A Maratoninha INTERFAMI 2014 – Corrida Infantil – será realizada pela Associação de Intervenção Familiar do Espírito Santo. Além de promover o esporte e lazer para toda a família, o evento possui uma proposta de impacto social relevante. O intuito é beneficiar a Interfami, que tem como objetivo promover a assistência social e executar programas sociais esportivos e educacionais para mais de 150 crianças no município da Serra.

Serviço:
Maratoninha Interfami
Quando: 12 de outubro às 13h
Onde: Parque da Cidade – Laranjeiras, na Serra
Inscrições: R$ 40,00 até o dia 05 de outubro
Outras informações: No site

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *