Pra correr “#cazamigas”: Treinão “Musas” 5k e 10k com percurso desafiador em VV

treino musas vila velha grupo NRNós, mulheres, já dominamos as pistas, conquistamos provas exclusivas e agora temos até um treinão “fechado” para reunir o clube da Luluzinha! O Grupo NR, comandado pelo professor Nei Robson, vai promover o “Musas 2014 – Treinão de Caminhada e Corrida”, em Vila Velha, no dia 18 de outubro. Ou seja, esse é pra deixar o boy em casa e ir correr “cazamigas”!

O treino terá percurso de 5k, mas as participantes que quiserem poderão fazer um “double”, que significa dobrar o percurso, e correr 10k. A largada do treinão será no Farol de Santa Luiza, na Praia da Costa, e os detalhes do percurso serão divulgados pela organização do treino nos próximos dias. Clique aqui e confira o regulamento.

As inscrições já estão abertas e a taxa é de R$ 35,00. As interessadas podem se inscrever no site ou na tenda do Grupo NR Esportes, localizada na Rua Resplendor com a Gil Veloso, na orla da praia de Itapoã, em Vila Velha. Os horários de funcionamento são: segundas, quartas e sextas, das 6h às 8h, terças e quintas, das 18h às 20h, e sábado das 7h às 9h. As vagas são limitadas e o prazo termina no dia 12 de outubro.

O evento vai aderir à causa do Outubro Rosa e ampliar a mensagem de prevenção e combate ao câncer de mama. Todas as mulheres inscritas receberão uma camisa de poliamida, além de um prêmio  de participação. A programação do treino conta ainda com aula de zumba, lanche e café da manhã. Corre, mulherada!

Musas 2014 – Treino de Corrida e Caminhada
Data: 18 de Outubro de 2014.
Horário: 8 horas
Local: Farol de Santa Luzia – Praia da Costa – Vila Velha
Distância: 5k e “Double”
Inscrições: No site ou na Tenda do Grupo de Corrida NR
Valor: R$ 35,00 + (taxa comodidade pelo site)
Vagas Limitadas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *