Inscrições da Maratoninha Interfami vão até domingo! Confira o resultado do sorteio

maratoninha-infantil-interfAs inscrições da Maratoninha Interfami, que será realizada no Dia das Crianças, 12 de outubro, no Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra, terminam no próximo domingo (05).

A leitora do Blog Corrida de Rua Cinthia Gomes foi a ganhadora do sorteio de inscrição e vai levar um pequeno para se divertir na corrida infantil que terá os mesmos moldes de uma prova para adultos, com largada, chegada, kit de corredor com camiseta de prova, bolsa personalizada, número de peito e até medalha!

Ao todo, são nove categorias. Os pequenos de 2 e 3 anos e de 4 e 5 anos vão disputar corridas de 50 metros. Já os de 6, 7 e 8 anos, a distância de 100 metros. Os mais grandinhos de 9 e 10 anos fazem o percurso de 200 metros. Já as crianças de 11 e 12 anos encaram os 400 metros. Confira no regulamento as informações sobre cada categpria, distância e horários de largada.

As inscrições tem o valor de R$ 40,00 e podem ser feitas online através do site até o dia 05 de outubro ou até que seja atingido o limite de 500 crianças inscritas. Também é possível fazer a inscrição na Lanchonete Nuts, localizada na Avenida Jacuném, 282, no bairro Mata da Serra (aberta de 3ª a domingo, somente no horário noturno) e também na Loja Pequenos Nobres, localizada na Rua Estácio de Sá, 75, no bairro Laranjeiras, na Serra, (em horário comercial), ou nas Lojas Ranking Esportes do Shopping Mestre Álvaro e do Shopping Praia da Costa.

A entrega dos kits da corrida será na véspera da maratoninha, no sábado, dia 11 de outubro. O local e horário serão divulgados no site oficial e na fan Page INTERFAMI.

Além da corrida, a estrutura do evento vai fornecer ainda outras atrações para as crianças como: futebol de sabão, tobogã inflável, torre de escalada, piscina de bolinhas e castelo pula-pula. Para adoçar a tarde de muita correria e brincadeiras terá ainda a distribuição de picolé, algodão doce, açaí e pipoca.

Evento vai beneficiar Associação

A Maratoninha INTERFAMI 2014 – Corrida Infantil – será realizada pela Associação de Intervenção Familiar do Espírito Santo. Além de promover o esporte e lazer para toda a família, o evento possui uma proposta de impacto social relevante. O intuito é beneficiar a Interfami, que tem como objetivo promover a assistência social e executar programas sociais esportivos e educacionais para mais de 150 crianças no município da Serra.

Serviço:
Maratoninha Interfami
Quando: 12 de outubro às 13h
Onde: Parque da Cidade – Laranjeiras, na Serra
Inscrições: R$ 40,00 até o dia 05 de outubro
Outras informações: No site

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *