Anote aí: Corrida Zumbi dos Palmares será no dia 16 de novembro! Inscrição é 1kg de alimento

zumbiA Corrida Zumbi dos Palmares pela Igualdade Racial será realizada no dia 16 de novembro, no Centro de Vitória. De acordo com informações da Prefeitura de Vitória, a prova, que tem como objetivo chamar atenção da sociedade para a luta da população negra por seus direitos, terá largada às 7h45, no Museu Capixaba do Negro (Mucane).

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 4 e 6 de novembro, na Gerência de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid), localizada na Casa do Cidadão, em Itararé. Para participar, é preciso doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao banco de alimentos da Prefeitura de Vitória.

Nesta segunda-feira (6), foi publicado no Diário Oficial o Pregão Eletrônico para a contratação da empresa para prestação de serviços de apuração eletrônica, cronometragem e fiscalização do percurso para a VIII Corrida Zumbi dos Palmares.

As propostas podem ser entregues até as 8h30 do dia 16 de outubro, na Secretaria Municipal de Administração (Semad), no Palácio Municipal. Mais informações no telefone 3382.6074.

One Reply to “Anote aí: Corrida Zumbi dos Palmares será no dia 16 de novembro! Inscrição é 1kg de alimento”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *