Entrega de kits da Corrida Zumbi dos Palmares já começou!

Zumbi-dos-PalmaresOs corredores inscritos na Corrida Zumbi dos Palmares, que será realizada no próximo domingo (16), no centro de Vitória, precisam ficar atentos ao prazo de retirada do kit do atleta, que começou nesta segunda-feira (10) e vai até terça-feira (11), das 8h às 17h, no pátio da Casa do Cidadão, em Itararé.

Os inscritos que não comparecerem ao local nesses dois dias terão a participação cancelada e os kits remanescentes serão repassados para os candidatos do cadastro de reserva. “O reservista selecionado, seguindo a ordem de inscrição, será contatado pela organização da corrida por telefone. Ele deverá comparecer na quarta-feira (12), das 8 à 17 horas, na Casa do Cidadão, para retirar o kit da corrida”, explicou a gerente de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Maria Anita Brasileiro.

No domingo (16), os atletas deverão chegar 45 minutos antes da prova para colocar o chip de apuração e fazer o aquecimento. A largada será no Museu Capixaba de Negro (Mucane), no Centro, às 7h45. Os corredores seguirão até Bento Ferreira, com retorno em frente à Prefeitura de Vitória, finalizando com a chegada na praça Getúlio Vargas, finalizando os 5km de prova.

Serão disputadas as categorias feminino geral, masculino geral e paralímpicas (deficiência física, visual e auditivo e intelectual). Os primeiros colocados da classificação geral feminino e masculino e paralímpicos receberão troféus. Todos os corredores inscritos que ultrapassarem a linha de chegada receberão medalhas.

One Reply to “Entrega de kits da Corrida Zumbi dos Palmares já começou!”

  1. BOA TARDE TIVE UMA GRANDE DECEPÇÃO HOJE AO IR RETIRAR MEUS KITS PARA CORRIDA,POIS FUI AS 16 HS PARA PEGAR AS CAMISAS DO TAMANHO P AI ME FALARAM QUE JÁ TINHA ACABADO DESDE DE MANHÃ,POXA EU ACHO QUE TERIA QUE FAZER UM NUMERO MAIOR DO TAMANHO P AI TIVE QUE PEGAR AS M QUE PARA CORRER IRA FICAR MUITO LARGA E INFELIZMENTE NÃO IREI PARTICIPAR DESDE EVENTO,POIS SEMPRE CORRI E TIVE O MESMO PROBLEMA,AQUI ESTA MINHA INSATISFAÇÃO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *