Entrega de Kits da Track Field começa nesta quinta e vai até sábado no Shopping Vitória

shopping_vitoriaA entrega dos kits da Corrida Track&Field Run Series começa nesta quinta-feira (20) e vai até sábado (22), na loja Track&Field do Shopping Vitória, das 10h às 22h. A retirada de kit poderá ser realizada por terceiros com a apresentação de autorização e comprovante de pagamento. Para baixar a autorização, clique aqui.

O passaporte que dá direito à entrada do atleta no evento é composto por uma sacola do evento, uma camiseta Thermodry® Track&Field, uma viseira, um par de meias performance e um número de peito.

Cerca de 1.7 mil corredores são esperados no evento esportivo que tem uma mega estrutura, oferece um kit cheio de estilo para o atleta e possui duas opções de percurso (5km e 10km). A largada será às 8h da manhã de domingo (23) no estacionamento do maior shopping do Espírito Santo.

Confira o mapa de cada percurso: 

5km

shopping_vitoria5km
10km

shopping_vitoria10km

Fique atento ainda com os horários da corrida:

6 horas – Abertura do estacionamento
6h30 – 7h30 – Entrega de Chip
7h30 às 10h – Bloqueio do percurso
7h30 – Alongamento
8 horas – Largada
9h30 – Premiação

Os participantes da Track&Field Run Series podem usufruir de toda a ampla estrutura montada na área externa do Shopping Vitória, como estacionamento gratuito, massagem, smart click, entrega de produtos Gomes da Costa, frutas, hidratação com água e isotônico, entre outros.

O Track&Field Run Series é realizado há 10 anos e desde 2004 já atraiu milhares de atletas pelas ruas do país. Em 2014, serão 60 etapas em 31 cidades brasileiras. Confira o calendário e fique por dentro também de outras etapas que serão realizadas até dezembro em vários estados do país.

Entrega de Kits do Corredor
Datas: quinta (20), sexta (21) e sábado (22)
Local: Loja Track&Field do Shopping Vitória
Horário: das 10h às 22h

Track & Field Run Series – Shopping Vitória
Percurso: 5km e 10 km
Data e horário da Prova: 23 de novembro (domingo), às 8 horas
Mais detalhes no site do evento: Clique aqui

One Reply to “Entrega de Kits da Track Field começa nesta quinta e vai até sábado no Shopping Vitória”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *