Leve um amigo que quer começar a correr para ganhar a medalha da Corrida das Luzes

MEDALHA CORRIDA DAS LUZESTodos os corredores inscritos na Corrida das Luzes, que completarem o percurso da prova, vão ganhar essa medalha! Aproveite que as inscrições ainda estão abertas (tem pouquíssimas vagas) e convide aquele amigo que quer começar a correr! É a chance de ele colocar essa belezura no peito e dar início a uma coleção no porta-medalhas. Para fazer a inscrição, acesse o site!

Além de “ostentar” o símbolo da sua superação, os corredores vão levar no peito um número de identificação com sinal negativo. Isso porque a Corrida das Luzes é a primeira prova do mundo em que a numeração dos corredores possui o sinal de subtração.

A explicação é simples: para cada corredor inscrito, existem menos pessoas em situação de desigualdade social. É com esse objetivo que parte da verba arrecadada será direcionada para diversos projetos assistenciais da Sociedade Semeadores de Sonhos. Isso quer dizer que os três mil corredores vão se tornar voluntários para levar muita luz e amparo para centenas de famílias capixabas neste Natal.

Mas, antes de colocar a mão na taça, ou melhor, na medalha, os inscritos na Corrida das Luzes precisam ir buscar o kit do corredor. A entrega das “amarelinhas”, camisetas com a logomarca da prova, do número de peito e do chip eletrônico começa na sexta-feira, dia 19 de dezembro!

Os participantes deverão retirar o seu passaporte para a corrida, das 8h às 19h de sexta-feira, no Master Place Mall/OK Hipermercado, localizado na Reta da Penha, em Vitória. Quem deixar para fazer a retirada do kit do corredor no sábado (20), terá das 8h até às 10h. É bom ficar atento ao horário e não deixar para a última hora.

A Corrida das Luzes tem 6,2 km e será realizada no dia 20 de dezembro, no último final de semana antes do Natal. O percurso da prova vai passar pelas ruas de Vila Velha e cruzar a Terceira Ponte até chegar em Vitória. A largada será às 20h30, no Parque da Prainha, aos pés do Convento da Penha, em Vila Velha, e a chegada na Pracinha do Cauê, em Vitória. Confira o passo-a-passo do percurso.

Corrida das Luzes – 2ª Corrida Noturna dos Semeadores
Percurso:
6,2km
Data: 20/12/2014
Local: Vila Velha – Vitória
Inscrições: Chiptiming
Taxa: R$ 51,00

One Reply to “Leve um amigo que quer começar a correr para ganhar a medalha da Corrida das Luzes”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *