Golden Four: abertas inscrições para provas de 21k no Rio, Fortaleza, São Paulo e Brasília

O blog Corrida de Rua retorna das férias com uma dica de prova para os corredores capixabas que buscam novos desafios e adoram viajar para correr. Já estão abertas as inscrições do circuito de meia maratona Golden Four ASICS. A temporada 2015 terá sua primeira prova de 21k realizada no Rio de Janeiro, no dia 12 de abril. No dia 28 de junho, acontece a estreia da primeira prova ASICS no Nordeste, em Fortaleza. Além das duas sedes, São Paulo e Brasília fecham o circuito. A expectativa da organização é reunir 17 mil corredores nos quatro estados.

A Golden Four ASICS  tem largadas a partir das 7h da manhã para garantir uma temperatura boa durante a corrida. Além disso, a organização promete hidratação farta e distribuição de isotônico e gel no percurso. Para estimular a quebra de recordes pessoais, além das medalhas de participação para os concluintes, as 20 primeiras mulheres e os 100 primeiros homens ganham a tão disputada e almejada medalha de TOP 20 e TOP 100.

Em 2014, a Golden Four registrou a marca de 7.354 dos 16.715 participantes completando as etapas em menos de duas horas. “Para 2015, nosso principal objetivo é manter a Golden Four ASICS como uma prova rápida, referência em performance e que entrega a melhor experiência em running para o corredor”, afirma Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS.

Para completar a experiência, o corredor terá a Golden Four Expo, com atividades exclusivas durante a retirada dos kits da prova, como palestras com os melhores profissionais ligados ao mundo das corridas, mesa-redonda com atletas, customização de camisetas, loja com produtos alusivos à prova e o Foot ID, tecnologia exclusiva que analisa o tipo de pisada e o tênis ideal para cada corredor.

Anote aí o Calendário Golden Four 2015 e programe-se!

1ª etapa – Rio de Janeiro (12 de abril)
2ª etapa – Fortaleza (28 de junho)
3ª etapa – São Paulo (02 de agosto)
4ª etapa – Brasília (08 de novembro)

One Reply to “Golden Four: abertas inscrições para provas de 21k no Rio, Fortaleza, São Paulo e Brasília”

  1. estou inscrito na prova meia Maratona Golden Four 2015 Fortaleza, preciso saber onde pegar o Kit da Corrida no Proximo Sabado dia 27.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *