Na Vitrine: Conheça o LunarTempo e o Flyknit Lunar 3

Os corredores piram nos dois novos modelos de tênis running que acabam de ser lançados pela Nike: o Flyknit Lunar 3 e o LunarTempo. A seção Na Vitrine de hoje traz os detalhes de cada um:

Nike Flyknit Lunar 3 – amortecimento e leveza

Essa nova versão promete aos corredores mais amortecimento e leveza combinando a inovação Flyknit com uma entressola Lunarlon reformulada. O preço sugerido é de R$ 699,90 e deve chegar às lojas físicas e virtuais a partir do dia 10 de março

É indicado para qualquer perfil de corredor, desde o iniciante que arriscam distâncias curtas até os maratonistas. Uma das melhorias feitas no tênis foi a evolução do cabedal Flyknit, que agora oferece ainda mais ajuste e suporte, funcionando como se fosse uma extensão do pé. Outra novidade é a nova composição da entressola Lunarlon, que garante uma pisada mais leve e com maior suporte em comparação ao amortecimento que os atletas já conheciam.

Nike LunarTempo – para correr todo dia!

NIKE LUNARTEMPO - 1

O Nike LunarTempo foi desenvolvido especialmente para os corredores que buscam amortecimento, conforto e tração para aguentar os treinos diários, em qualquer ritmo. Segundo a marca, é uma excelente alternativa para realizar os tempo runs (preparação voltada para competições, cujo foco é um ritmo mais acelerado) e percorrer os muitos quilômetros de treinos rumo ao dia da prova. E quanto você paga para ter essa “companhia” diária? R$ 349,90! O modelo já está à venda e você não precisa esperar para ter essa lindeza nos pés.

De acordo com a Nike, a inspiração para o design do tênis surgiu após um mergulho na rotina de alguns dos corredores mais velozes do mundo – incluindo a equipe de corrida NBRO, de Copenhagen. Os designers da Nike reuniram-se com os atletas para estudar suas coleções de tênis preferidos e descobriram que o modelo Nike Lunaracer era o que acumulava mais quilometragem. A equipe da Nike percebeu que esses atletas se beneficiariam de mais sustentação e conforto para percorrer os quilômetros diários exigidos nos treinos, e aceitou o desafio de criar o novo Nike LunarTempo.

NIKE LUNARTEMPO - 4O cabedal do tênis inclui as tecnologias Nike Flywire e Nike Flymesh, para mais sustentação sem a necessidade de aumentar o peso ou prejudicar a ventilação dos pés. A nova tecnologia Flymesh, exclusiva da Nike, é um material de sustentação com forro, sem costuras e malha superior, que garante a respiração dos pés, assegurando conforto e leveza.

Os designers preservaram a flexibilidade e a leveza tão conhecidas e apreciadas pelos usuários do Nike Lunaracer. Além disso, aprimoraram a tração, a resistência e o amortecimento, para que o tênis suporte muitos quilômetros de treino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *