Na Vitrine: os maratonistas piram com os novos modelos do Gel-Kayano!

Os primeiros lançamentos de 2015 da Asics começaram a ser anunciados nesta semana. O Gel-Kayano 21, segundo modelo de tênis running mais vendido pelo marca no país e o queridinho dos corredores de longas distâncias, chega às vitrines em sua 21ª versão. Com oito opções de cores, quatro masculinas e quatro femininas, a nova coleção está sendo vendida por R$ 599,90.

O destaque dessa edição para tecnologia FluidRide 2.0 que, aliado a tecnologia em GEL, proporciona mais amortecimento aos pés e melhor resposta nas passadas, além de deixar o tênis mais leve. O Gel-Kayano 21 pesa 309 gramas (masculino) e 252 gramas (feminino).

O calçado também apresenta a nova palmilha Ortholite X-40 que além de ser antimicrobiana, garante maior respirabilidade aos pés e o novo suporte no calcanhar que melhora o calce e dá mais suporte para os corredores.

“O lançamento do Gel-Kayano é sempre muito aguardado pelos corredores. A ASICS apresenta um modelo que suprirá todas as necessidades de quem procura a máxima performance e precisa de um calçado com mais estabilidade, sem perder o conforto para correr longas distâncias”, afirma Leandro Moraes, Diretor de Vendas e Marketing da ASICS Brasil.

O mundo é grande. Corra

Quem, assim como eu, adora os “comerciais” relacionados à corrida, se arrepiou com o vídeo! O lançamento do novo Gel-Kayano está aliado à estreia da campanha do novo conceito global da Asics: “It’s a big world. Go Run it” (O mundo é grande. Corra). “A Asics convida os corredores a descobrirem o mundo da corrida através do nosso extenso portfólio de produtos que atende aos diversos tipos de corredores. Referência em running performance, a ASICS quer garantir a melhor performance a todos os tipos de corredores, dos iniciantes aos mais experientes, através de uma linha de produtos específica para cada perfil de corrida”, disse Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *