Corrida Imafar muda de endereço e amplia percursos para 7 km e 13 km na orla de VV

A Corrida Imafar “mudou de endereço” e terá sua terceira edição realizada na orla de Vila Velha, no dia 26 de abril.  Os percursos também “cresceram” – 7 km (entre a Praia de Itaparica e a Prainha) e 13 km (entre a Barra do Jucu e a Prainha). As duas primeiras edições da prova, que já faz parte do calendário oficial de corrida de rua no Espírito Santo, foram realizadas em Vitória com 5 km e 10 km.

1425085409_location_placeholder_pin_map-128Percurso
Com a mudança para a cidade canela verde, os corredores inscritos vão ganhar ainda mais fôlego com a beleza do percurso. Nos 13 km, a largada será na Praça da Barra do Jucu, ponto de partida para os atletas conferirem a beleza de toda a orla de Vila Velha ao longo da Rodovia do Sol. Já os inscritos nos 7 km largarão na Praia de Itaparica, na avenida José Júlio de Souza, passando por Itapoã e Praia da Costa até chegarem na Prainha, aos pés do Convento da Penha.

Corrida Imafar percurso

Além de oferecer um percurso cheio de belezas naturais, com segurança, hidratação e apoio médico, a organização da prova promete ainda Espaço Massagem, Espaço Kids, Guarda-volume móvel, Portal para fotos e cobertura fotográfica gratuita.

1425085418_money_cash_pay-128Inscrição e Entrega de Kits
A taxa de inscrição é de R$ 55,00 e pode ser feita no site. O prazo para garantir vaga na prova termina no dia 19 de abril ou assim que limite de 2 mil inscritos seja atingido.

A entrega dos kits com camisa, chip, medalha, bolsa e número de peito será na véspera da prova, no dia 25 de abril, na loja Decathlon do Shopping Vila Velha. Confira o regulamento da prova.

P1425085608_Trophy-goldremiação
A Corrida Imafar terá classificação Geral Masculino, Geral Feminino e por faixa etária. Haverá premiação com troféus para os cinco primeiros colocados na categoria Masculina Geral e para as cinco primeiras colocadas na categoria Feminina Geral. Os três primeiros colocados por categoria receberão um medalhão.

Não haverá premiação em dinheiro. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal e sem descumprimento do regulamento da prova receberão medalhas. As premiações ficarão divididas da seguinte forma:

– 5 (cinco) Primeiros no 7K e 13K: Troféu + Medalhão
– 3 (três) Primeiros por categoria no 7K e 13K: Medalhão
– 3 (três) Maiores Equipes/Grupos: Troféu
– 3 (três) Maiores Assessorias: Troféu

Corrida Imafar Corrida Imafar1
Percursos: 7 km e 13km
Data: 26 de abril
Largada: Vila Velha
Inscrições: R$ 55,00
Entrega de Kits: 25 de abril na Decathlon de Vila Velha
Mais informações: Clique aqui

3 Replies to “Corrida Imafar muda de endereço e amplia percursos para 7 km e 13 km na orla de VV

  1. Sou novo em corridas e quero começar a correr quero ne cadastrar neste bkog. Quero saber calendário de 2015 e local das inscrições e preço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *