Aplicativo Nike+ agora sincroniza suas corridas marcadas no relógio

A Nike acaba de anunciar uma parceria com a Garmin, TomTom, Wahoo Fitness e Netpulse. Com isso, os corredores poderão conectar seus aparelhos e equipamentos de fitness ao aplicativo Nike + Running para medir as corridas, receber incentivos, independente de estarem na rua ou na academia, utilizando um relógio ou um celular. Para fazer com que seus dispositivos “conversem” entre si, siga o passo-a-passo:

1425966922_nike-128Atualize ou baixe agora a nova versão do aplicativo Nike + Running no seu celular
1425966922_nike-128Em configurações, procure por “Partners” (parceiros).
1425966922_nike-128Selecione um dos dispositivos (Garmin, TomTom, Wahoo Fitness e Netpulse)
1425966922_nike-128Clique em conectar um parceiro. O app vai te guiar até as configurações, para que ele administre suas preferências e estabeleça a conexão entre o Nike+ e os dispositivos.

1425966957_apple-128Para a plataforma iOS, as melhorias incluem um modo otimizado paisagem/pulseira, que facilita o controle da experiência de corrida, a maneira de ouvir música durante o treino e o acesso aos mapas das rotas.

1425967002_android-128Para aparelhos Android, o aplicativo Nike+ Running traz uma maneira atualizada de rastrear os quilômetros percorridos por um tênis (shoe-tagging) – além de um novo recurso de pausa automática que interrompe a sessão sempre que o corredor para.

Ainda não conhece o aplicativo Nike+ Running?

Nike+ RunningNão importa se você está começando a correr ou se é veterano, o Nike + te ajuda a rastrear, medir, compartilhar e comparar corridas dentro de uma comunidade global, incentivando você a correr mais e de forma mais inteligente. O app também funciona como treinador, companheiro de corrida e torcida – tudo em uma única ferramenta. Ele oferece programas de treino, feedback em áudio em tempo real e ferramentas para rastrear e comemorar avanços. Com essas novas parcerias, usuários de todo o mundo ganham novas maneiras de se conectar à comunidade Nike+ de corrida.

Sobre os parceiros
A Garmin é líder mundial em tecnologia de navegação e GPS para relógios. A TomTom, parceiro de longa data da Nike+, desenvolve relógios esportivos com GPS. A Wahoo Fitness tem tecnologias de fitness para smartphones, com monitores de frequência cardíaca e outros sensores próprios para exercícios. A Netpulse desenvolve aplicativos para a saúde e equipamentos de ginástica conectados à internet.

A versão atualizada do aplicativo Nike+ Running já está disponível para download.

2 Replies to “Aplicativo Nike+ agora sincroniza suas corridas marcadas no relógio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *