W21k Asics: abertas inscrições da Meia Maratona para Mulheres

Atenção, mulherada corredora! Já estão abertas as inscrições da W21k Asics, a primeira meia maratona feminina da América Latina, que será disputada em São Paulo, no mês de outubro. Sucesso de público em 2014, a segunda edição da prova será renovada e deve contar com a presença de 2.5 mil corredoras pelas ruas da capital paulista no dia 18 de outubro. Para se inscrever, acesse o site. O valor de lançamento da inscrição é de R$ 99.

w21k_asics_flavionascimento077
Fotos: Divulgação W21k Asics

A estrutura da W21k Asics conta com postos de hidratação a cada 2 km, isotônico a cada 4 km, além de gel repositor. Após cruzarem a linha de chegada, todas as corredoras terão à disposição um centro de recuperação com atividades como massoterapia, quiropraxia e fisioterapia.

“Após o sucesso de 2014 queremos mais mulheres correndo nesse ano. Daremos todo o suporte necessário para todas alcançarem o máximo de seus desempenhos na prova. Ano passado vimos mulheres superando suas próprias marcas e é exatamente esse o propósito da prova: dar a estrutura e a oportunidade de qualquer mulher fazer uma boa prova e vencer seus limites”, disse Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS Brasil.

A W21K ASICS também fará parte do calendário de eventos da marca para o Outubro Rosa, campanha mundial realizada no mundo inteiro que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades a chamar atenção para a realidade da doença e a importância do diagnóstico precoce.

W21k Asics LogomarcaW21k Asics
Data: 18 de outubro
Local: São Paulo
Distância: 21km
Informações e inscrições 

One Reply to “W21k Asics: abertas inscrições da Meia Maratona para Mulheres”

  1. Queridos,
    Sou de Vila Velha-ES, ja fiz minha inscrição.
    Gostaria de indicação de hotel ou pousada proximo ao evento. Vou uns dias antes para aproveitar e curtir um pouquinho de Sampa.

    obrigada pela atenção, Vera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *