Correr de graça em Nova Venécia! Inscreva-se na Corrida Rústica de São Marcos

Quem quiser correr de graça no norte do Espírito Santo já pode se inscrever na XV Corrida Rústica de São Marcos, que acontece no dia 26 de abril, na cidade de Nova Venécia. As inscrições gratuitas vão até o dia 20 de abril e podem ser feitas no Ginásio de Esportes ou pelo telefone 3752-9020.

A largada da prova, que terá percurso de 8km, será às 8h, com saída na Gameleira e chegada no Ginásio de Esportes. Crianças a partir de oito anos podem participar da corrida. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Nova Venécia, haverá premiações para todas as categorias com troféus e medalhas.

O objetivo da Corrida Rústica de São Marcos é promover um momento de lazer e integração social, pois além dos venecianos, muitas pessoas de outros municípios e até de outros Estados participam do evento esportivo. Mais informações pelo telefone 3752-9020.

Corrida Rústica de São Marcos
Data: 26 de abril
Local: Nova Venécia
Distância: 8km
Mais informações: https://www.novavenecia.es.gov.br ou pelo telefone 3752-9020.

One Reply to “Correr de graça em Nova Venécia! Inscreva-se na Corrida Rústica de São Marcos”

  1. Parabéns,o principal vc já fez iniciar-se agoravtem de fazer volume,correr de 28 a 35 km nos finais de semana ai sim seras consagrada uma maratonista ,Eu acredito em vc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *